Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blogmarks  

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking


O FED - The Federal Reserve Cartel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O FED - The Federal Reserve Cartel

Mensagem  Guto em Dom 07 Ago 2011, 09:34

Bom gente é incrivelmente grande, mas é informativo pacas e não é um simples conspiração eu nem terminei de ler e faz pelo menos 1 mês que meu amigo me mostrou. Recomendo ao menos animação The American Dream já postei ela no tópico de videos! =)



The Federal Reserve Cartel: As oito famílias


parte 1 de 4

Os Quatro Cavaleiros Bancários (Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo) detém com os Quatro Cavaleiros do Petróleo (Exxon Mobil, Royal Holandesa / Shell, BP e Chevron Texaco), em conjunto com o Deutsche Bank, BNP, Barclays e outros países europeus antigos gigantes dinheiro. Mas o seu monopólio sobre a economia global não se esgota na borda da mancha de óleo.

Segundo a empresa 10K arquivamentos da SEC, os Quatro Cavaleiros Bancários estão entre os dez maiores detentores de ações de praticamente todas as empresa Fortune 500 [1].

Então, quem são então os acionistas nesses bancos, centro de dinheiro?

Esta informação é guardada muito mais de perto. Minhas consultas às agências reguladoras bancárias em relação à propriedade de ações no top 25 EUA holdings bancárias foram dadas a Freedom of Information Act, antes de ser negado em "segurança nacional". Isto é bastante irônico, já que muitos dos acionistas do banco residem na Europa.

Um repositório importante para a riqueza da oligarquia mundial que possui esses bens do banco são empresas dos EUA como a Trust Corporation - Fundada em 1853 e agora é propriedade do Bank of America. Um recente Diretor Corporate Trust e Curador Honorário foi Walter Rothschild. Outros diretores incluídos Daniel Davison da JP Morgan Chase, Richard Tucker da Exxon Mobil, Daniel Rodrigues do Citigroup e Schwartz Marshall, do Morgan Stanley. [2]

JW McCallister, um membro da indústria do petróleo com a Casa de Saud, escreveu no The Grim Reaper que a informação que ele obteve dos banqueiros da Arábia citaram que 80% de propriedade do New York Federal Reserve Bank, de longe o mais poderoso Fed ramo por apenas oito famílias, quatro dos quais residem nos EUA. Eles são o Goldman Sachs, Rockefellers, Lehman e Loebs Kuhn de Nova York; Rothschilds de Paris e de Londres, os Warburg de Hamburgo, o Lazards de Paris, e a Israel Moisés Seifs de Roma.

CPA Thomas D. Schauf corrobora McCallister e afirma acrescentando que dez bancos controlam todos os doze ramos da Federal Reserve Bank. Ele nomeia NM Rothschild de Londres, Rothschild Bank em Berlim, Warburg Bank of Hamburg, Warburg Banco de Amsterdã, o Lehman Brothers de Nova York, Lazard Brothers de Paris, Kuhn Loeb Bank of New York, Israel Moisés Seif Banco da Itália, da Goldman Sachs Nova York e JP Morgan Chase Bank de Nova York. Schauf listas William Rockefeller, Paul Warburg Jacob Schiff e James Stillman como indivíduos que possuem grandes parcelas da Reserva Federal. [3] O Schiffs são iniciados na Kuhn Loeb. O Stillmans são iniciados Citigroup, que se casou no clã Rockefeller, na virada do século.

Eustace Mullins chegou às mesmas conclusões em seu livro The Secrets of the Federal Reserve, no qual ele mostra gráficos ao ligar o Fed e os bancos participantes para as famílias dos Rothschild, Warburg, Rockefeller e os outros. [4]

O controle que essas famílias bancárias exercem sobre a economia global não pode ser exagerada e é bastante intencionalmente mantidos em sigilo. Seu braço de mídia corporativa é rápido para desacreditar qualquer informação e expor o cartel bancário privado central como "teoria da conspiração". No entanto, os fatos permanecem.

A Casa de Morgan

O Federal Reserve Bank, nasceu em 1913, mesmo ano bancário dos EUA copa J. Pierpont Morgan morreu e da Fundação Rockefeller foi formado. A Casa de Morgan presidida finanças americanas a partir de Wall Street e Broad, na qualidade de quase Banco Central dos EUA desde 1838, quando George Peabody fundou em Londres.

Peabody era um associado de negócios dos Rothschild. Em 1952, pesquisador Eustace Mullins Fed estendeu a suposição de que os Morgans eram nada mais do que agentes de Rothschild. Mullins escreveu que os Rothschild, "... preferia operar anonimamente nos EUA por trás da fachada de JP Morgan & Company". [5]

Autor Gabriel Kolko afirmou que "as atividades de Morgan em 1895-1896 na venda de títulos de ouro dos EUA na Europa foram baseadas em uma aliança com a Casa de Rothschild." [6]

O polvo financeiro Morgan envolveu rapidamente os seus tentáculos ao redor do globo. Morgan Grenfell operado em Londres. Morgan et Ce decidiu Paris. Os primos de Rothschild Lambert configurar Drexel & Co., em Filadélfia.

A Casa de Morgan servidos para os Astor, DuPonts, Guggenheim, Vanderbilt e Rockefellers. Ele financiou o lançamento do AT & T, General Motors, General Electric e DuPont. Como os Rothschild em Londres e os bancos Barings, Morgan tornou-se parte da estrutura de poder em muitos países.

Em 1890, a Casa de Morgan era empréstimo ao banco central do Egito, o financiamento de ferrovias russas, flutuando Brasileira títulos do governo provincial e de financiamento da Argentina projetos de obras públicas. Uma recessão em 1893 aumentaram o poder de Morgan. Naquele ano, Morgan salvou o governo dos EUA a partir de um pânico bancário, formando um consórcio para sustentar as reservas do governo, com um carregamento de US $ 62 milhões do ouro Rothschild. [7]

Morgan era a força motriz por trás da expansão ocidental em os EUA, o financiamento eo controle ferrovias West ligados através de relações de confiança de voto. Em 1879, Morgan-financiado Cornelius Vanderbilt's New York Central Railroad apresentaram taxas de transporte preferencial a nascente é John D. Rockefeller "monopólio da Standard Oil, de Rockefeller cimentação / relacionamento Morgan.

A Casa de Morgan agora caiu sob controle da família Rothschild e Rockefeller. A manchete do New York Herald ler, "Railroad Kings forma gigantesca Trust". J. Pierpont Morgan, que certa vez declarou: "A competição é um pecado", opinou agora alegremente, "Pense nisso. Todos os concorrentes oeste do tráfego ferroviário de St. Louis colocado no controle de cerca de trinta homens. "[8]

Morgan e banqueiro Edward Harriman Kuhn Loeb detinha o monopólio sobre as ferrovias, enquanto dinastias bancário Lehman, Goldman Sachs, Lazard e juntou os Rockefellers no controle da base industrial dos EUA. [9]

Em 1903 Banker's Trust foi criada pelos oito famílias. Benjamin forte de confiança do banqueiro foi o primeiro governador do New York Federal Reserve Bank. A criação em 1913 do Fed fundiu o poder das oito famílias ao poderio militar e diplomática do governo dos EUA. Se os empréstimos não foram pagos no exterior, os oligarcas pode agora implementar EUA fuzileiros navais para cobrar as dívidas. Morgan, Chase e Citibank formado um consórcio internacional de empréstimos.

A Casa de Morgan era aconchegante com a Câmara Britânica de Windsor e da Câmara Italiana de Sabóia. A Kuhn Loebs, Warburgs Lehmans, Lazards, Israel Moisés Seifs e Goldman Sachs também teve laços estreitos com a realeza européia. Em 1895, Morgan controlava o fluxo de ouro dentro e fora de os EUA. A primeira onda de fusões americana estava em sua infância e que estava sendo promovida pelos banqueiros. Em 1897, havia sessenta e nove fusões industriais. Em 1899 havia mil duzentos. Em 1904, John Moody - fundador da Moody's Investor Services - disse que era impossível falar de Rockefeller e Morgan interesses de forma distinta. [10]

O Público desconfiou do spread combinado. Muitos consideravam traidores que trabalham para o dinheiro da Europa antiga. Rockefeller Standard Oil, EUA Andrew Carnegie Steel e ferrovias Edward Harriman foram todos financiados pelo banqueiro Jacob Schiff na Kuhn Loeb, que trabalhou em estreita colaboração com os Rothschilds Europeia.

Vários países ocidentais proibiram os banqueiros. pregador populista William Jennings Bryan era três vezes o candidato democrata para presidente desde 1896 -1908. O tema central de sua campanha anti-imperialista, foi que a América estava caindo em uma armadilha da "servidão financeira à capital britânica". Teddy Roosevelt derrotou Bryan em 1908, mas foi forçado por este fogo se espalhando populista para aprovar o Sherman Anti-Trust Act. Ele então passou após a Standard Oil Trust.

Em 1912, as audiências foram realizadas Pujo, dirigindo-se a concentração do poder em Wall Street. Naquele mesmo ano, a Sra. Edward Harriman vendeu sua partes substanciais no Guaranty Trust New York, Banco JP Morgan, criando Morgan Guaranty Trust. O juiz Louis Brandeis convenceu o presidente Woodrow Wilson para pedir um fim às direcções placa de bloqueio. Em 1914, o Clayton Anti-Trust Act foi aprovado.

Jack Morgan - filho de J. Pierpont's e sucessor - respondeu chamando a clientes do Morgan Remington e Winchester para aumentar a produção de armas. Ele argumentou que os EUA precisavam entrar Primeira Guerra Mundial. Incitado pela Fundação Carnegie e outras frentes de oligarquia, Wilson acomodados. Como Charles Tansill escreveu na América Goes to War "Mesmo antes do embate de armas, a empresa francesa de Rothschild Freres telegrafou para Morgan & Company em Nova York, o que sugere a flutuação de um empréstimo de US $ 100 milhões, uma parte substancial do que viria a ser esquerda em os EUA a pagar por compras de mercadorias francesas americano ".

A Casa de Morgan financiado metade do esforço de guerra dos EUA, ao receber comissões para alinhar as empreiteiras como a GE, a Du Pont, de aço dos EUA, e Kennecott Asarco. Todos eram clientes do Morgan. Morgan também financiou a British Guerra dos Bôeres na África do Sul e na Guerra Franco-Prussiana. A Conferência de Paz de Paris em 1919 foi presidida pelo Morgan, o que levou ambos os esforços de reconstrução alemães e aliados. [11]

Em 1930 o populismo ressurgiu nos Estados Unidos depois de Goldman Sachs, Lehman e outros lucraram com o Bater de 1929. [12] Comitê Bancário da Câmara Presidente Louis McFadden (D-NY) disse sobre a Grande Depressão, "Não foi por acaso. Foi uma ocorrência cuidadosamente planejada ... Os banqueiros internacionais procurou levar a uma condição de desespero aqui para que eles possam emergir como os governantes de todos nós ".

O senador Gerald Nye (D-ND) presidiu uma investigação de munições em 1936. Nye concluiu que a Casa de Morgan tinha precipitou os EUA na Primeira Guerra Mundial para proteger os empréstimos e criar uma indústria florescente braços. Nye mais tarde produziu um documento intitulado "A Próxima Guerra, que cinicamente se refere à" deusa velho truque da democracia ", através do qual o Japão poderia ser usado para atrair os EUA na Segunda Guerra Mundial.

Em 1937, o secretário do Interior Harold Ickes alertou para a influência do "America's 60 famílias". O historiador Ferdinand Lundberg mais tarde escreveu um livro do título da mesma. Supremo Tribunal de Justiça William O. Douglas lamentou, "Morgan influência ... o mais pernicioso na indústria hoje em finanças."

Jack Morgan respondeu empurrando os EUA para a Segunda Guerra Mundial. Morgan tinha estreitas relações com a família Iwasaki e Dan - dois clãs mais ricos do Japão - que têm propriedade da Mitsubishi e Mitsui, respectivamente, uma vez que as empresas emergiram xogunatos do século 17. Quando o Japão invadiu a Manchúria, matando camponeses chineses em Nanquim, Morgan minimizou o incidente. Morgan também mantinha estreitas relações com fascista italiano Benito Mussolini, enquanto o alemão nazista Dr. Hjalmer Schacht foi um Morgan ligação do Banco durante a Segunda Guerra Mundial. Após a guerra, reuniu-se com representantes Morgan Schacht no Banco de Compensações Internacionais (BIS) na Basiléia, Suíça. [13]

A Casa dos Rockefeller

O BIS é o banco mais poderoso do mundo, um banco central mundial para as oito famílias que controlam os bancos centrais privados de quase todos os países ocidentais e em desenvolvimento. O primeiro presidente do BIS foi o banqueiro Rockefeller Gates McGarrah-funcionário no Chase Manhattan e do Federal Reserve. McGarrah era o avô do ex-diretor da CIA, Richard Helms. O Rockefellers, como o Morgan, tinha estreitas relações com Londres. David Icke escreve em Children of the Matrix, que os Rockefeller e os Morgan foram apenas "gofers" para os Rothschild europeus. [14]

O BIS é de propriedade do Federal Reserve, o Banco da Inglaterra, Banco da Itália, Banco do Canadá, Banco Nacional da Suíça, Nederlandsche Bank, do Bundesbank e do Banco da França.

O historiador Carroll Quigley escreveu em seu épico livro Tragédia e esperança que o BIS foi parte de um plano "para criar um sistema mundial de controle financeiro em mãos privadas capazes de dominar o sistema político de cada país ea economia do mundo como um todo. .. para ser controlado de uma forma feudal pelos bancos centrais do mundo, atuando em conjunto por acordos secretos ".

O governo dos EUA tinha uma desconfiança histórica do BIS, o lobby sem sucesso para sua morte em 1944, pós-Segunda Guerra Conferência de Bretton Woods. Em vez de poder as oito famílias "foi agravada, com a criação de Bretton Woods o FMI eo Banco Mundial. Os EUA Reserva Federal levou apenas partes do BIS, em setembro de 1994. [15]

BPI detém pelo menos 10% das reservas monetárias, pelo menos, 80 dos bancos centrais do mundo, o FMI e outras instituições multilaterais. Ela serve como agente financeiro para acordos internacionais, coleta informações sobre a economia global e atua como emprestador de última instância para evitar o colapso financeiro global.

BIS promove uma agenda do fascismo capitalista monopolista. Deu um empréstimo-ponte para a Hungria na década de 1990 para garantir a privatização da economia daquele país. Ele serviu como canal para oito famílias de financiamento de Adolf Hitler liderada por J. da Warburg, Henrique Schroeder e do Banco Mendelsohn de Amesterdão. Muitos pesquisadores afirmam que o BIS está no limiar de lavagem de dinheiro global de drogas. [16]

Não é por acaso que o BIS está sediada na Suíça, esconderijo preferido para a riqueza da aristocracia mundial e sede da P-2 italiana Maçom Alpina Lodge and International nazista. Outras instituições que o controle de oito famílias incluem o Fórum Econômico Mundial, a Conferência Monetário Internacional e Organização Mundial do Comércio.

Bretton Woods foi uma bênção para as oito famílias. O FMI eo Banco Mundial foram fundamentais para esta "nova ordem mundial". Em 1944, os primeiros títulos do Banco Mundial foram submersos pela Morgan Stanley e First Boston. A família Lazard francês tornou-se mais envolvido na Câmara dos interesses Morgan. banco Lazard Freres-France maior investimento é de propriedade da Lazard e famílias de idade, David-Weill mudas bancário genovês representado por Michelle Davive. A presidente e CEO recente do Citigroup era Sanford Weill.

Em 1968, Morgan Guaranty lançado Euro-claro, um sistema de compensação baseado em Bruxelas, banco para títulos em eurodólares. Foi o primeiro esforço desses automatizadas. Alguns passaram a chamar euro-Clear "The Beast". Bruxelas serve como sede para o novo Banco Central Europeu e para a OTAN. Em 1973, Morgan funcionários reuniram-se secretamente nas Bermudas ilegalmente ressuscitar a antiga Casa de Morgan, 20 anos antes de Vidro Steagal lei foi revogada. Morgan e os Rockefeller desde o apoio financeiro para a Merrill Lynch, impulsionando-o para a Big 5 dos EUA banca de investimento. Merrill é agora parte do Bank of America.

John D. Rockefeller, usou a sua riqueza em petróleo para adquirir Equitable Trust, que tinha devorado os grandes bancos e corporações de 1920. A Grande Depressão ajudou a consolidar o poder Rockefeller. Sua Chase Manhattan Bank fundiu com Kuhn Loeb Bank para formar Chase Manhattan, cimentando uma relação familiar há muito tempo. A Kuhn, Loeb tinha financiado - junto com Rothschild - busca Rockefeller para se tornar rei da mancha de óleo. National City Bank de Cleveland desde D. João com o dinheiro necessário para empreender a sua monopolização da indústria petrolífera dos EUA. O banco foi identificado em audiências no Congresso como sendo um dos três bancos de propriedade de Rothschild os EUA durante a década de 1870, quando pela primeira vez incluída Rockefeller como Standard Oil de Ohio. [17]

Um Rockefeller Standard Oil foi parceiro Edward Harkness, cuja família passou a controlar Chemical Bank. Outro foi James Stillman, cujo controle familiar Manufacturers Hanover Trust. Os dois bancos se fundiram sob a égide da JP Morgan Chase. Duas das filhas de James Stillman é casado dois filhos de William Rockefeller. As duas famílias controlam uma grande fatia do Citigroup também. [18]

Na actividade seguradora, o controle Rockefellers Metropolitan Life, a Equitable Life, de prudência e New York Life. bancos de Rockefeller controle de 25% de todos os ativos dos 50 maiores bancos comerciais dos EUA e 30% de todos os ativos dos 50 maiores empresas de seguros. [19] As companhias de seguros, o primeiro de os EUA foi lançado pela Maçonaria através de sua Woodman's da América, desempenham um papel fundamental no shuffle dinheiro da droga das Bermudas.

Empresas sob controle Rockefeller incluem Exxon Mobil, Chevron Texaco, BP Amoco, Marathon Oil, Freeport McMoran, Quaker Oats, Asarco, United, Delta, Northwest, a ITT, a International Harvester, a Xerox, a Boeing, a Westinghouse, a Hewlett-Packard, a Honeywell, a International Paper , Pfizer, Motorola, Monsanto, Union Carbide e General Foods.

A Fundação Rockefeller tem estreitos laços financeiros para ambas as Fundações Ford e Carnegie. Outros empreendimentos da família filantrópicos incluem Rockefeller Brothers Fund, do Rockefeller Institute for Medical Research, o General Education Board, da Universidade Rockefeller e da Universidade de Chicago, que agita para fora um córrego constante dos economistas da extrema-direita como apologistas do capital internacional, incluindo Milton Friedman.

A família detém 30 Rockefeller Plaza, onde a árvore de Natal nacional é iluminado cada ano, e Rockefeller Center. David Rockefeller, foi fundamental na construção das torres do World Trade Center. A casa principal da família Rockefeller é um complexo desmedido em Nova York conhecido como Pocantico Hills. Eles também são donos de 32 quartos duplex 5th Avenue, em Manhattan, uma mansão em Washington, DC, Monte Sacro rancho na Venezuela, plantações de café no Equador, várias fazendas no Brasil, uma propriedade em Seal Harbor, Maine e resorts no Caribe, Hawaii e Porto Rico. [20]

As famílias Dulles e Rockefeller são primos. Allen Dulles criou a CIA, ajudou os nazistas, encobriu o Kennedy hit do seu poleiro Comissão Warren e fechou um acordo com a Irmandade Muçulmana de criar assassinos mente controlada. [21]

Irmão John Foster Dulles presidiu a falsa confia Goldman Sachs antes do crash da bolsa em 1929 e ajudou o seu irmão derrubar governos no Irão e na Guatemala. Ambos foram Skull & Bones, Council on Foreign Relations (CFR) de dentro e maçons de Grau 33. [22]

O Rockefellers foram fundamentais na criação do Clube de despovoamento orientado de Roma em sua propriedade de família em Bellagio, na Itália. Sua Pocantico imobiliário Hills deu à luz a Comissão Trilateral. A família é um importante financiador do movimento eugênico que gerou Hitler, a clonagem humana ea obsessão atual DNA EUA nos círculos científicos.

John Rockefeller Jr. dirigiu o Conselho da População até sua morte. [23] Seu filho homônimo é um senador do estado de West Virginia. Irmão Winthrop Rockefeller foi vice-governador do Arkansas e continua a ser o homem mais poderoso do que o estado. Em 1975 outubro entrevista à revista Playboy, vice-presidente Nelson Rockefeller, que também foi governador de Nova York articulada visão paternalista de sua família: "Sou um grande crente no planejamento econômico, social, político, militar planejamento mundo, no total. "

Mas de todos os irmãos Rockefeller, é fundador da Comissão Trilateral (TC) e Chase Manhattan presidente David, que tem liderado agenda fascista da família em uma escala global. Ele defendeu o xá do Irã, o regime do apartheid sul-Africano e da junta de Pinochet no Chile. Ele foi o maior financiador do CFR, o TC e (durante a Guerra do Vietnã), o Comité para uma paz efectiva e duradoura na região Ásia-um contrato de bonança para os que ganhavam a vida com o conflito.

Nixon pediu-lhe para ser secretário do Tesouro, mas Rockefeller recusou o trabalho, sabendo que seu poder era muito maior à frente do Chase. Autor Gary Allen escreve em The Rockefeller File, que em 1973, "David Rockefeller se reuniu com 27 chefes de estado, incluindo os dirigentes da Rússia e da China Vermelha".

Após a 1975 Nugan Hand Bank / golpe da CIA contra o primeiro-ministro australiano Gough Whitlam, sua coroa britânica, nomeado sucessor Malcolm Fraser acelerou para os EUA, onde se reuniu com o presidente Gerald Ford, depois de conferenciar com David Rockefeller. [24]

Notas

[1] 10K Filings of Fortune 500 Corporations to SEC. 3-91

[2] 10K Filing of US Trust Corporation to SEC. 6-28-95

[3] “The Federal Reserve ‘Fed Up’. Thomas Schauf. http://www.davidicke.com 1-02

[4] The Secrets of the Federal Reserve. Eustace Mullins. Bankers Research Institute. Staunton, VA. 1983. p.179

[5] Ibid. p.53

[6] The Triumph of Conservatism. Gabriel Kolko. MacMillan and Company New York. 1963. p.142

[7] Rule by Secrecy: The Hidden History that Connects the Trilateral Commission, the Freemasons and the Great Pyramids. Jim Marrs. HarperCollins Publishers. New York. 2000. p.57

[8] The House of Morgan. Ron Chernow. Atlantic Monthly Press NewYork 1990

[9] Marrs. p.57

[10] Democracy for the Few. Michael Parenti. St. Martin’s Press. New York. 1977. p.178

[11] Chernow

[12] The Great Crash of 1929. John Kenneth Galbraith. Houghton, Mifflin Company. Boston. 1979. p.148

[13] Chernow

[14] Children of the Matrix. David Icke. Bridge of Love. Scottsdale, AZ. 2000

[15] The Confidence Game: How Un-Elected Central Bankers are Governing the Changed World Economy. Steven Solomon. Simon & Schuster. New York. 1995. p.112

[16] Marrs. p.180

[17] Ibid. p.45

[18] The Money Lenders: The People and Politics of the World Banking Crisis. Anthony Sampson. Penguin Books. New York. 1981

[19] The Rockefeller File. Gary Allen. ’76 Press. Seal Beach, CA. 1977

[20] Ibid

[21] Dope Inc.: The Book That Drove Kissinger Crazy. Editors of Executive Intelligence Review. Washington, DC. 1992

[22] Marrs.

[23] The Rockefeller Syndrome. Ferdinand Lundberg. Lyle Stuart Inc. Secaucus, NJ. 1975. p.296

[24] Marrs. p.53

Dean Henderson is the author of Big Oil & Their Bankers in the Persian Gulf: Four Horsemen, Eight Families & Their Global Intelligence, Narcotics & Terror Network and The Grateful Unrich: Revolution in 50 Countries. His Left Hook blog is at http://www.deanhenderson.wordpress.com

Fonte: http://www.globalresearch.ca/index.php?c...&aid=25080

________________


The Federal Reserve Cartel: Maçonaria e a Casa de Rothschild




parte 2 de 4

Em 1789, Alexander Hamilton se tornou o primeiro secretário do Tesouro dos Estados Unidos. Hamilton foi um dos muitos Pais Fundadores, que eram maçons. Ele tinha relações estreitas com a família Rothschild, que detém o Banco da Inglaterra e lidera o movimento maçom Europeu. George Washington, Benjamin Franklin, John Jay, Ethan Allen, Samuel Adams, Patrick Henry, John Brown e Roger Sherman foram todos maçons.


Andrew Hamilton

Roger Sherman Livingston e Franklin ajudou a escrever a Declaração da Independência. Ele deu a George Washington juramento do cargo, enquanto ele era Grão-Mestre da Grande Loja de Nova Iorque dos maçons. O próprio Washington foi Grão-Mestre da Loja Virgínia. Da Diretoria Geral do Exército Revolucionário, trinta e três eram maçons. Isso foi altamente simbólico, pois maçons de Grau 33 se tornar iluminado. [1]

Fundadores populista liderada por John Adams, Thomas Jefferson, James Madison e Thomas Paine nenhum dos quais eram maçons, queriam completamente laços grave com a coroa britânica, mas foram rejeitadas pela facção maçônica liderada por Washington, Hamilton e Grão-Mestre da St. Andrews Lodge em Boston general Joseph Warren, que queria "desafiar o Parlamento, mas permanecem leais à Coroa". St. Andrews Lodge foi o centro do Novo Mundo Maçonaria e começou a emitir Graus Templários em 1769. [2]


General Joseph Warren

Todas as lojas maçônicas EUA são hoje garantidas pela Coroa Britânica, a quem eles servem como uma rede de inteligência global e contra-subversão. Sua iniciativa mais recente é o Programa de Identificação Maçônica da Criança (CHIP). Segundo a Wikipedia, os programas CHIP permitem aos pais a oportunidade de criar um kit de identificação de materiais para o seu filho, de forma gratuita. O kit contém uma placa de impressão digital, uma descrição física, um vídeo, disco de computador, ou DVD da criança, uma impressão dentária, e uma amostra de DNA.

O Primeiro Congresso Continental reuniu na Filadélfia em 1774 sob a Presidência de Peyton Randolph, que sucedeu a Washington como Grão-Mestre da Loja Virgínia. O Segundo Congresso Continental reuniu-se em 1775 sob a Presidência do maçom John Hancock. irmão de Peyton William sucedeu-lhe como Virginia Lodge Grand Master e se tornou o principal defensor da centralização e federalismo na Primeira Convenção Constitucional em 1787. O federalismo no centro da Constituição dos EUA é idêntico ao federalismo estabelecidos nas Constituições do Maçom Anderson de 1723. William Randolph se tornou o primeiro procurador-geral e secretário de Estado de George Washington. Sua família voltou para a Inglaterra leais à Coroa. John Marshall, da nação a primeira Suprema Corte de Justiça, também era maçom. [3]

Quando Benjamin Franklin viajou para a França para pedir ajuda financeira para os revolucionários americanos, os encontros tiveram lugar nos bancos Rothschild. Ele intermediou a venda de armas através de pedreiro alemão Barão von Steuben. Sua Comitês de Correspondência operado através de canais maçom e em paralelo uma rede de espionagem britânica. Em 1776, Franklin tornou-se, de facto, o Embaixador de França. Em 1779 ele tornou-se Grão-Mestre da francesa Neuf Soeurs (Nine Sisters) Lodge, em que John Paul Jones e Voltaire pertencia. Franklin também foi um membro da mais secreta Royal Lodge de Comandantes do Oeste do Templo de Carcasonne, cujos membros incluíam o príncipe Frederick de Whales. Enquanto Franklin pregou temperança nos EUA, ele cavorted descontroladamente com seus irmãos Lodge na Europa. Franklin serviu como general do postmaster do 1750 para 1775 - um papel tradicionalmente relegada para espiões britânicos. [4]

Com financiamento Rothschild Alexander Hamilton fundou dois bancos de Nova York, incluindo o Bank of New York. [5] Ele morreu em um tiroteio com Aaron Burr, que fundou o Banco de Manhattan, com financiamento Kuhn Loeb. Hamilton exemplificado o desprezo que as oito famílias para manter as pessoas comuns, uma vez declarando: "Todas as comunidades se dividem em poucos e muitos. Os primeiros são os ricos e bem nascidos, os outros a massa do povo ... O povo é turbulento e mutável; raramente julgar e determinar a direita. Dá, pois, para a primeira classe uma quota distinta de governo permanente. Eles irão verificar a instabilidade do segundo. "[6]

Hamilton foi apenas o primeiro de uma série de oito comparsas famílias para manter a posição-chave de secretário do Tesouro. Nos últimos tempos Kennedy secretário do Tesouro, Douglas Dillon veio Dillon Read (agora parte do UBS Warburg). Nixon secretários do Tesouro, David Kennedy e William Simon veio do Continental Illinois Bank (agora parte do Bank of America) e Salomon Brothers (hoje parte do Citigroup), respectivamente. Carter secretário do Tesouro, Michael Blumenthal, do Goldman Sachs, o secretário do Tesouro Donald Reagan Regan veio do Merrill Lynch (agora parte do Bank of America), Bush pai, o secretário do Tesouro Nicholas Brady veio Dillon Read (UBS Warburg) e ambos os Clinton secretário do Tesouro Robert Rubin e Bush Jr. O secretário do Tesouro, Henry Paulson, veio do Goldman Sachs. Obama secretário do Tesouro, Tim Geithner trabalhou na Kissinger Associates e do Fed de Nova York.

Thomas Jefferson argumentava que os Estados Unidos precisavam de um banco de propriedade pública central, de modo que os monarcas e aristocratas europeus não podiam usar a impressão de dinheiro para controlar os negócios da nova nação. Jefferson exaltou: "Um país que espera manter-se ignorante e livre ... espera o que nunca foi e que nunca será. Há praticamente um rei em uma centena de que não teria, se pudesse, seguir o exemplo de Faraó - obter dinheiro em primeiro lugar todas as pessoas, então todas as suas terras e, em seguida, torná-los seus filhos e servos para sempre ... instituições bancárias são mais perigosas do que exércitos permanentes. Já que eles criaram uma aristocracia monetária. "Jefferson observou que a conspiração Euro bancário para controlar os Estados Unidos se desenvolvia, pesando em" atos individuais de tirania pode ser atribuído ao parecer acidental do dia, mas uma série de opressões começou em um período distinto, inalterável através de cada mudança de ministros, muito simplesmente provar um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à escravidão ". [7]

Mas os argumentos de Hamilton Rothschild-patrocinado por um banco central privado dos EUA levaram a melhor. Em 1791 o Banco dos Estados Unidos (BUS) foi fundada, com os Rothschilds como principais proprietários. Carta do banco estava a esgotar-se em 1811. A opinião pública funcionou a favor da revogação da carta ea sua substituição por um banco público Jeffersonian central. O debate foi adiado porque a nação mergulhou pela Euro-banqueiros na guerra de 1812. Em meio a um clima de medo e as dificuldades econômicas, bancos de Hamilton conseguiu sua carta renovada em 1816.

Old Hickory, Honest Abe e Camelot

Em 1828 Andrew Jackson teve uma corrida à Presidência dos EUA. Ao longo de sua campanha, ele criticou os banqueiros internacionais que controlavam o BUS. Jackson vociferou: "Você é um antro de víboras. Tenho a intenção de expô-lo e por Deus Eterno eu vou derrota-lo. Se o povo entender as injustiças do nosso dinheiro e no sistema bancário não haveria uma revolução antes do amanhecer."

Jackson ganhou a eleição e revogada Carta do banco afirmando que "A lei parece ser baseado em uma idéia errada de que os acionistas presentes têm o direito prescritivo, não só o favor, mas a generosidade do governo ... em seu benefício faz isso Lei exclui todo o povo americano contra a concorrência na compra deste monopólio. acionistas presentes, e que herdaram dos seus direitos como sucessores ser estabelecida uma ordem privilegiada, vestido ambos com grande poder político e desfrutar imensas vantagens pecuniárias a partir de sua ligação com o governo. Se a sua influência se concentrar no âmbito da operação de um tal ato como este, nas mãos de um diretório auto-eleitos, cujos interesses são identificados com aqueles dos acionistas estrangeiros, não haver motivo para tremer pela independência do nosso país em guerra ... controlar a nossa moeda, recebendo o nosso dinheiro público e mantendo milhares de cidadãos da nossa independência, seria mais formidável e perigosa do que o poder naval e militar do inimigo. É de lamentar que os ricos e poderosos com demasiada frequência dobrar os atos de governo para fins egoístas ... para fazer os ricos mais ricos e mais poderosos. Muitos dos nossos homens ricos não se contentam com igual proteção e benefícios iguais, mas nos rogou para torná-los mais ricos por atos do Congresso. Eu tenho feito meu dever para com este país. "[8]

Populismo prevaleceu e Jackson foi reeleito. Em 1835 ele foi alvo de uma tentativa de assassinato. O pistoleiro foi Richard Lawrence, que confessou que estava "em contato com as potências da Europa". [9]

Ainda assim, em 1836, Jackson se recusou a renovar a carta BUS. De acordo com o relógio da dívida nacional dos EUA caiu para zero para a primeira e última vez na história da nossa nação. Isto irritou os banqueiros internacionais, cuja principal renda é proveniente de pagamentos de juros sobre a dívida. BUS presidente Nicholas Biddle cortar o financiamento ao governo dos EUA em 1842, mergulhando os EUA em uma depressão. Biddle foi um agente para o Paris-base Jacob Rothschild. [10]

A guerra mexicana foi simultaneamente surgiu em Jackson. Poucos anos depois a Guerra Civil foi desencadeada, com banqueiros de Londres o apoio da União e dos banqueiros franceses de apoio a sul. A família Lehman fez uma fortuna contrabando de armas para o sul e algodão para o norte. Até 1861 os EUA foi de US$100 milhões em dívidas. Novo presidente Abraham Lincoln esnobou os Euro-banqueiros mais uma vez, a emissão de Lincoln Greenbacks para pagar as contas da União do Exército.

The Times controlados pelos Rothschild de Londres, escreveu: "Se essa política travessa, que teve suas origens na América do Norte República, deve tornar-se endurecidas até um dispositivo elétrico, em seguida, que o Governo vai apresentar o seu próprio dinheiro, sem custo. Ele vai pagar suas dívidas e ficar sem dívidas. Ele vai ter todo o dinheiro necessário para continuar seu comércio. Vai tornar-se próspera além precedentes na história dos governos civilizados do mundo. Os cérebros ea riqueza de todos os países vão para a América do Norte. Que o governo deve ser destruído, ou destruirá toda a monarquia no globo. "[11]

O Euro-banqueiro escrito Hazard Circular foi exposto e divulgado em todo o país por populistas raiva. Ele declarou: "A grande dívida que os capitalistas vão ver é feita de guerra e deve ser usado para controlar a válvula de dinheiro. Para realizar essa títulos do governo deve ser utilizado como base bancário. Estamos agora aguardando o Secretário do Tesouro Salmon Chase para fazer essa recomendação. Ele não permitirá Greenbacks a circular como dinheiro, como não podemos controlar isso. Nós controlamos as obrigações e por meio deles problemas bancários ".

A Lei Bancária Nacional 1863 restabeleceu um banco central privado dos EUA e títulos Chase guerra foram emitidas. Lincoln foi reeleito no ano seguinte, prometendo para revogar o ato depois que ele tomou sua janeiro 1865 nos juramentos. Antes que ele pudesse atuar, ele foi assassinado no Teatro Ford de John Wilkes Booth. Booth tinha ligações importantes para os banqueiros internacionais. Sua neta escreveu This One Mad Act, que os dados de contacto Booth com "europeus misterioso" pouco antes do assassinato de Lincoln.

Após a batida Lincoln, Booth foi levado por membros de uma sociedade secreta conhecida como os Cavaleiros do Círculo Dourado (KGC). KGC tinha laços estreitos com a Sociedade Francesa de Seasons, que produziu Karl Marx. KGC tinha fomentado grande parte da tensão que causou a Guerra Civil e presidente Lincoln tinha dirigida especificamente o grupo. Booth era membro KGC e foi conectado através de Benjamin Judá Confederate Secretário de Estado para a Casa de Rothschild. Benjamin fugiu para a Inglaterra após a Guerra Civil. [12]

Quase um século depois de Lincoln foi assassinado pela emissão Greenbacks, o presidente John F. Kennedy se viu na mira das oito famílias. Kennedy tinha anunciado uma medida enérgica em off-shore e paraísos fiscais aumentos propostos das taxas de imposto sobre petróleo e grandes empresas de mineração. Ele apoiou a eliminação de brechas fiscais que beneficiam os super-ricos. Suas políticas econômicas foram atacou publicamente pela revista Fortune, o Wall Street Journal e ambos David Rockefeller e Nelson. O próprio Kennedy, secretário do Tesouro, Douglas Dillon, que veio do UBS Warburg, controlado banco de investimento Dillon Read, expressaram sua oposição às propostas de JFK. [13]

O destino de Kennedy foi selado em junho de 1963, quando autorizou a emissão de mais de US$ 4 bilhões em Notas dos Estados Unidos por seu Departamento do Tesouro, em uma tentativa de contornar a usura alta taxa de juros do Federal Reserve privada multidão banqueiro internacional. A esposa de Lee Harvey Oswald, que foi convenientemente morto a tiros por Jack Ruby, disse AJ Weberman autor em 1994, "A resposta para o assassinato de Kennedy está com o Federal Reserve Bank. Não subestime isso. É errado culpar Angleton e da CIA por si só. Este é apenas um dedo na mesma mão. As pessoas que fornecem o dinheiro está acima da CIA ". [14]

Abastecido por um aumento imediato de entrada do presidente Lyndon Johnson da guerra do Vietnã, os EUA se afundou ainda mais em dívidas. Seus cidadãos foram aterrorizados em silêncio. Se eles pudessem matar o Presidente que poderia matar qualquer um.

A Casa de Rothschild

A Casa de Orange holandesa fundou o Banco de Amsterdã em 1609 como o primeiro banco central do mundo. O príncipe William de Orange, casado na casa Inglês de Windsor, levando a filha do rei James II de Maria como sua esposa. A Orange Ordem da Fraternidade, que recentemente fomentado a violência na Irlanda do Norte protestante, colocou William III no trono Inglês onde ele governou a Holanda ea Grã-Bretanha. Em 1694 William III associou-se com a aristocracia britânica para o lançamento do Banco privado de Inglaterra.

A Velha Senhora da Threadneedle Street, como o Banco da Inglaterra é conhecido é cercado por paredes de trinta metros. Três andares abaixo dele o terceiro maior estoque de barras de ouro do mundo está armazenado. [15]

Os Rothschilds e seus parceiros, as Oito Famílias gradualmente passaram a controlar o Banco da Inglaterra. O ouro diário londrino "fixing" ocorreu no NM Rothschild Bank até 2004. No Banco da Inglaterra vice-governador George Blunden colocou, "O medo é o que faz os poderes do banco é tão aceitável. O banco é capaz de exercer a sua influência quando as pessoas são dependentes de nós e temem perder seus privilégios ou quando eles estão assustados."[16]

Mayer Amschel Rothschild vendeu ao governo britânico alemão de Hesse mercenários para lutar contra os revolucionários americanos, desviando os recursos para seu irmão Nathan, em Londres, onde NM (Nathan e Mayer) Rothschild & Sons foi criada. Mayer foi um estudante sério da Cabala e lançou a sua fortuna em dinheiro desviado de William administrador IX-real da região de Hesse-Kassel, maçom proeminente.

Barings Rothschild-controladas financiou o ópio chinesas e comércios de escravos Africano. Ele financiou a compra de Louisiana. Quando vários estados inadimplentes em seus empréstimos, o Barings subornado Daniel Webster para fazer discursos ressaltando as virtudes do reembolso do empréstimo. Os estados realizaram a sua terra, para a Casa de Rothschild cortar a torneira do dinheiro em 1842, mergulhando os EUA em uma profunda depressão. Foi dito muitas vezes que a riqueza dos Rothschilds dependia da falência das nações. Mayer Amschel Rothschild disse certa vez: "Não me importa quem controla os assuntos políticos de uma nação, tanto tempo como eu controlar sua moeda".

Guerra não feriu a fortuna da família também. A Casa de Rothschild financiou a Guerra Prussiana, a Guerra da Criméia ea tentativa britânica de aproveitar o Canal de Suez dos franceses. Nathan Rothschild fez uma aposta financeira enorme de Napoleão na batalha de Waterloo, ao mesmo tempo, o Duque de financiamento de campanha peninsular de Wellington contra Napoleão. Tanto a Guerra do México e da Guerra Civil eram minas de ouro para a família.


Nathan Rothschild

Uma biografia da família Rothschild menciona uma reunião de Londres, onde um "International Banking Syndicate" decidiu poço da América do Norte contra o Sul como parte de uma estratégia de "dividir e conquistar". Chanceler alemão Otto von Bismarck disse certa vez: "A divisão dos Estados Unidos em federações de igual força foi decidido muito antes da Guerra Civil. Estes banqueiros tinham medo de que os Estados Unidos ... iria perturbar o seu domínio financeiro sobre o mundo. A voz dos Rothschilds prevaleceu. "Biógrafo de Rothschild Derek Wilson diz que a família era o banqueiro oficial europeia para o governo dos EUA e apoiadores do Banco dos Estados Unidos. [17]

biógrafo da família Niall Ferguson observa uma "diferença significativa e inexplicada" na correspondência privada entre 1854-1860 Rothschild. Ele diz que todas as cópias de cartas enviadas por escrito pelos Rothschilds em Londres durante este período da Guerra Civil "foram destruídas sob as ordens de parceiros sucessivos". [18]

As tropas francesas e britânicas, no auge da Guerra Civil, cercaram os EUA. Os britânicos enviaram 11 mil soldados para o Canadá Coroa controlada, o que deu "porto seguro" para os agentes confederados. Napoleão III de França instalado austríaco da família Habsburgo membro arquiduque Maximiliano como seu imperador fantoche no México, onde se concentraram as tropas francesas na fronteira com o Texas. Somente na implantação de 11 horas de duas frotas de navio de guerra russo aliado dos EUA pelo Czar Alexandre II, em 1863, salvo os Estados Unidos de recolonização. [19]

Naquele mesmo ano, o Chicago Tribune explodiu ", Belmont (Belmont agosto era um agente EUA Rothschild e teve um cavalo de corrida Triple Crown nomeado em sua honra) e os Rothschilds ... que foram comprando bônus de guerra da Confederação."

Salmão Rothschild disse de um defunto Presidente Lincoln, "Ele rejeita todas as formas de compromisso. Ele tem a aparência de um camponês e só pode contar histórias de bar. "Barão Jacob Rothschild foi igualmente lisonjeiro para os cidadãos dos EUA. Uma vez ele comentou com o ministro para a Bélgica EUA Henry Sanford sobre o meio milhão de americanos que morreram durante a Guerra Civil, "Quando o paciente está desesperadamente doente, tenta medidas desesperadas, até mesmo para a sangria." Salmão e Jacob eram apenas levando adiante uma tradição familiar. Algumas gerações anteriores Mayer Amschel Rothschild se gabava de sua estratégia de investimento, "Quando as ruas de Paris estão em execução no sangue, eu compro". [20]

Os Filhos de Mayer Rothschild eram conhecidos como os Cinco de Frankfurt. O mais velho - Amschel - trabalhou no banco da família em Frankfurt com seu pai, enquanto Nathan dirigiu as operações de Londres. filho caçula de Jacó se estabeleceu em Paris, enquanto Salomon correu o ramo de Viena e Karl estava fora de Nápoles. O Autor Frederick Morton estima que até 1850 os Rothschilds valiam mais de US$ 10 bilhões. [21] Alguns pesquisadores acreditam que a sua fortuna hoje ultrapassa os US$ 100 trilhões.

A Warburg, Kuhn Loebs, Goldman Sachs, Schiffs e Rothschilds têm se casado e formado uma família bancária grande e feliz. A família Warburg, que controla o Deutsche Bank e o BNP com os Rothschilds em 1814 em Hamburgo, enquanto potência Kuhn Loeb Jacob Schiff tinham quartos compartilhados com Rothschild em 1785. Schiff emigrou para a América em 1865. Ele juntou forças com Abraham Kuhn e filha casada Solomon Loeb. Kuhn Loeb e irmãs se casaram e os outros dinastia Kuhn Loeb. Felix Warburg casou com a filha de Jacob Schiff. Duas filhas de Goldman se casaram com dois filhos da família Sachs, criando Goldman Sachs. Em 1806, Nathan Rothschild casou com a filha mais velha de Levi Barent Cohen, principal financiador, em Londres. [22] Assim, a Merrill Lynch - Abby Joseph Cohen e Clinton, o secretário da Defesa William Cohen, provavelmente descendentes de Rothschild.

Hoje, o controle de Rothschild é um vasto império financeiro, que inclui participações maioritárias em a maioria dos bancos centrais do mundo. O Edmond de Rothschild clã é dono do Banque Privée SA em Lugano, Suíça e os Rothschild Bank AG de Zurique. A família de Jacó Lord Rothschild possui o poderoso Rothschild Italia em Milão. São membros fundadores da exclusiva 10 trillion dólares Club das ilhas - que controla empresas gigantes Shell holandês real, a Imperial Chemical Industries, Lloyds of London, a Unilever, o Barclays, a Lonrho, Rio Tinto Zinc, a BHP Billiton e Anglo American Beers. Ele domina a oferta mundial de petróleo, ouro, diamantes e muitas outras matérias-primas.[23]

O Clube das Ilhas fornece capital para o quantum de George Soros Fund NV - que fez substanciais ganhos financeiros em 1998-99, após o colapso da moeda da Tailândia, Indonésia e Rússia. Soros foi um dos principais acionistas em George W. Bush Harken Energy. O Clube de ilhas é liderada pelos Rothschilds, e inclui a rainha Elizabeth II e outros ricos aristocratas europeus e Nobreza.[24]

Talvez hoje o maior repositório de riquezas Rothschild é Rothschilds Continuation Holdings AG - uma empresa holding baseada em Banco Suiço. Até o final dos anos 1990 mudas do império Rothschild global foram Barões Guy e Elie de Rothschild, em França e Lorde Jacob Rothschild e Sir Evelyn na Grã-Bretanha. [25]

Evelyn foi presidente do economista e diretor da De Beers e do Reino Unido IBM.

Jacob apoiou a campanha de Arnold Schwarzenegger para governador da Califórnia. Ele assumiu o controle das ações da petrolífera Yukos, Mikhail Khodorkovsky pouco antes de o governo russo prenderam. Em 2010, Jacob juntou-se Rupert Murdoch, em uma parceria de extração do xisto betuminoso em Israel através de Genie Energia - subsidiária da IDT Corporation. [26]

Poucos meses depois, Sarah Palin havia contratado o ex-executivo Michael IDT Glassner como seu chefe de gabinete. [27]
É a escolha de Palin Rothschild em 2012?

Notas:

[1] The Temple & the Lodge. Michael Bagent & Richard Leigh. Arcade Publishing. New York. 1989. p.259

[2] Ibid. p.219

[3] Ibid. p.253

[4] Ibid. p.233

[5] The Robot’s Rebellion: The Story of the Spiritual Renaissance. David Icke. Gateway Books. Bath, UK. 1994. p.156

[6] Democracy for the Few. Michael Parenti. St. Martin’s Press. New York. 1977. p.51

[7] Fourth Reich of the Rich. Des Griffin. Emissary Publications. Pasadena, CA. 1978. p.171

[8] Ibid. p.173

[9] Rule by Secrecy: The Hidden History that Connects the Trilateral Commission, the Freemasons and the Great Pyramids. Jim Marrs. HarperCollins Publishers. New York. 2000. p.68

[10] The Secrets of the Federal Reserve. Eustace Mullins. Bankers Research Institute. Staunton, VA. 1983. p.179

[11] Human Race Get Off Your Knees: The Lion Sleeps No More. David Icke. David Icke Books Ltd. Isle of Wight. UK. 2010. p.92

[12] Marrs. p.212

[13] Idid. p.139

[14] Ibid p.141

[15] Icke. The Robot’s Rebellion. p.114

[16] Ibid. p.181

[17] Rothschild: The Wealth and Power of a Dynasty. Derek Wilson. Charles Schribner’s Sons. New York. 1988. p.178

[18] The House of Rothschild. Niall Ferguson. Viking Press New York 1998 p.28

[19] Marrs. p.215

[20] Ibid

[21] “What You Didn’t Know about Taxes and the Crown”. Mark Owen. Paranoia. #41. Spring 2006. p.66

[22] Marrs. p.63

[23] “The Coming Fall of the House of Windsor”. The New Federalist. 1994

[24] “The Secret Financial Network Behind ‘Wizard’ George Soros”. William Engdahl. Executive Intelligence Review. 11-1-96

[25] Marrs. p.86

[26] “Murdoch, Rothschild Invest in Israeli Oil Shale”. Jerusalem Post. November 22, 2010

[27] “Sarah Palin hires chief of staff for PAC", Huffington Post. February 2011

Na próxima semana: Parte 3: Cavaleiros da Mesa Redonda e os Illuminati

Fonte: http://www.globalresearch.ca/index.php?c...&aid=25179

Perceberam o histórico dessas famílias de origem judaica e que são os pilares do Sionismo mundial?
Financiam guerras e fantoches para aumentar seu império que pode estar avaliado em mais de 100 TRILHÕES DE DÓLARES, enquanto isso a humanidade está mergulhada na miséria, nas doenças, nas guerras provocadas por eles mesmos, cuja intenção é o LUCRO.
O poder continuou com eles devido aos casamentos entre as próprias famílias, desta forma, a riqueza e o poder permaneceu por linhagem sanguínea.
Estes artigos servem para esclarecer aos desinformados, que acham que Rothschild e Rockefeller são fruto da "Teoria da Conspiração".
Nada acontece por acaso, o mundo está um caos devido a esses vagabundos Sionistas, que estão cada vez mais ricos, causando genocídios e fraudes através do corrupto sistema financeiro, mais conhecido como CAPITALISMO.
Isto precisa acabar, e já!

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-the-federal-reserve-cartel-artigos

------------


Grande néah?hehe
avatar
Guto
Membro
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FED - The Federal Reserve Cartel

Mensagem  URL em Dom 07 Ago 2011, 13:47

Muito bacana o artigo Guto.
Muita gente não conhece essa máfia por detrás das instituições financeiras nos EUA.

Tem um vídeo que eu gosto muito que complemente essa questão:


___________________________________________________
URL
@AnonymousBH | @Fase2AnonBR

+ Permaneça em anonimato
+ Participe no nosso canal no IRC
+ Conheça os canais principais do Plano

anonymousbh.tk
avatar
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum