Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Outubro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking reddit  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

[Seminário Legislativo]Em Ribeirão das Neves

Ir em baixo

[Seminário Legislativo]Em Ribeirão das Neves

Mensagem  Akilis em Qui 01 Set 2011, 18:35

Galera vai rolar um Seminário Legislativo sobre Pobreza e desigualdade em Ribeirão das Neves,uma menina me mando, e animei de ir pelos seguintes motivos:

1º - O Prefeito Walace vai ta la no dia, sera dia 05 de setembro, 2 dias antes da Independência.
2º - Pelo jeito vai ter bastante gente, pois o povo de neves, ta revoltado com ele pelas promessas falsas, e também sera uma chance pequena de divulgar o manifesto do dia 07 de setembro, mas preciso ver como arrumar mais panfletos, pois estou sem grana e os meus acabaram..

3º - A garota que me passou isso, também ta participando do movimento, mas não tem muito tempo pra entrar ela estuda de manhã é de tarde anda meio ocupada. Eu conversei com ela no msn, junto com o Guto que deu ideia de fazer uns cartazes com frases chocantes para pressiona-lo e irmos de mascara, até la as mascaras que comprei já chegou, e no caso ira eu Guto talvez,Maria Clara que me falou, e AnonGirl.

Bom vai ser uma oportunidade boa, vou ver o que consigo fazer, se conseguir arrumar ao menos 200 ou 300 panfletos vai ser bacana.

Segue o Link para mais informações:Seminário Legislativo em Neves
Akilis
Moderador
Moderador

Re: [Seminário Legislativo]Em Ribeirão das Neves

Mensagem  URL em Qui 01 Set 2011, 19:46

Akilis,

Quantos panfletos vc precisa?

+ Permaneça em anonimato
+ Participe no nosso canal no IRC
+ Conheça os canais principais do Plano

anonymousbh.tk
URL
Administrador
Administrador

http://twitter.com/AnonymousBH

Prefeito com medo

Mensagem  Akilis em Seg 05 Set 2011, 11:49

Opa URL, eu não tinha visto este post. eu consegui, a AnonGirl levo os que eu tinha dividido com ela, foram uns 150, fico de boa,
o Seminário hoje foi simplesmente fodaaaaaaaaaa muito bom mesmo. Foi o seguinte, eu AnonGirl,Cogumelo,e mais duas garotas, entramos de mascara todos,e levamos dois cartazes com frases bem fortes, tipo o seminário começo em volta de 08:00, o prefeito e uns deputados chegaram logo depois, quando estavamos entrando, o pessoal fico loko, não paravam de comentar, ai tinha uma galera la que protesta com os direitos do cidadão pelo transporte publico, e até fiz contato com eles, mas eles iram fazer um manifesto aqui na cidade dia 07. Bom, logo depois começou o seminário falando sobre pobreza e desigualdade social, o prefeito Walace, não tirava os olhos da gente, estavamos sentados na 8º fileira de cadeiras, pq tinha muitos, creio que tinha umas 300 pessoas la ou mais,e estavamos próximos a eles, estavam pronunciando. Até ai tudo bem, varios fotografos tiraram fotos nossa, muitas pessoas paravam agente, panfletamos muitos, e passei contato para um dos CameraMan que tava filmando la, e para varios outros. Logo após isso uma mulher veio e me pergunto sobre o que era, ai expliquei para ela tudo detalhado, ai foi questão de uns 30minutos depois da pronuncia de todos, o prefeito mesmo nem chego a falar, ele foi embora com a equipe dele, ele estava cochichando com o pessoal o tempo todo e olhando pra gente de mascara, ele saiu sem quase ninguém perceber, logo em seguida muitos perceberam a ausencia dele, ai começaram a comentar, (Walace foi embora, porque estava com medo dos protestantes)

Isso, foi foda.... ganhei meu dia =D
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagem  Akilis em Seg 05 Set 2011, 11:51

em breve postarei as fotos dos corruptos, a camera e da AnonGirl
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagem  URL em Seg 05 Set 2011, 23:36