Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking reddit  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

[Projeto] Guerreiros da informação: Estratégia e Persistência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você gostou da ideia deste projeto?

100% 100% 
[ 9 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 9

[Projeto] Guerreiros da informação: Estratégia e Persistência

Mensagem  INFO.Shinobi em Seg 04 Jul 2011, 10:37

Olá a todos!

Meu nome é Diego Teixeira, sou de BH e fui informado pelo grupo de BH pelo meu Grande amigo Augusto.
Veio por alguns anos, embora solitário, mostrar as pessoas o estado deplorável de apatia, manipulação social e mental a qual nos encontramos. Sozinho tive pouquíssimos resultados. Mas vejo neste Movimento nossa oportunidade de contra-ataque.´
è importante lembrar que estamos entrando em guerra! Na guerra da informação. Em todas as áreas da sociedade estamos sendo bombardeados por informações baseadas no interesse financeiro e político, deixando de lado o mais importante o bem estar e a felicidade de cada ser humano.
Nós somos o contra fluxo! Fluxo da verdade!
Estamos em guerra. E para vencer temos que ter ESTRATÈGIA E PERSISTÊNCIA!

Sugestão:

ESTRATÉGIA- Devemos,juntamente com passeatas e manifestações, contra-atacar com informação. Podemos elaborar um material simples em CDs com textos, vídeos e fotos e distribuir durante as passeatas. Cada Cd terá um tema: Corrupção em BH, benéficos dos políticos de MG, miséria , fome, agrotóxicos, transgênicos, flúor na água, manipulação da mídia e outros.
Vamos encher a cidade com esse Cds ou DVDs ou informativos impressos. Em alguns meses terá tantos dispositivos com o Nome-Movimento BH ANONYMOUS que seremos assunto em toda cidade e em mais um tempo no Brasil.
Temos que usar a mesma estratégia Deles, BOMBARDEAR AS MENTES DAS PESSOAS COM INFORMAÇÂO, mas no nosso caso só com a VERDADE.
Temos que ser persistentes! Perseverantes! Não podemos desistir jamais. Seremos atacados, ridicularizados, mas no fim seremos aclamados pelo bem.

1--Eu Diego Teixeira me prontifico a fazer um Material informativo sobre o CRIME da adição de FLÚOR na água!

2- Eu Diego Teixeira me prontifico a fazer um Material informativo sobre os CHEMTRAILS.

3- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre abuso dos benefícios nos políticos mineiros e federais.

4- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo a favor do passe livre de ônibus para os estudantes.

5- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre os males dos agrotóxicos e os benefícios dos orgânicos.

6- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre os males dos transgênicos e os benefícios dos orgânicos.
7- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a manipulação da informação na mídia,

8- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre o Codex alimentarius.

9- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre políticos de ficha suja que estão exercendo algum cargo público.

10- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a miséria e a desigualdade social.

11- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a destruição do meio ambiente.

12- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre o absurdo das guerras.

13- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a farsa do aquecimento global.

14- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a farsa do terrorismo.

15- Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a destruição do meio ambiente.
e outras inúmeras...

Temos que pegar pesados meus caros companheiros. Temos que ser chatos, inconvenientes, irritantes, mas REAIS!

Grande abraço a todos
Com Estratégia, Persistência, Paciência e muita disposição seremos grandes vencedores.

Diego Teixeira

INFO.Shinobi
Novato
Novato

Re: [Projeto] Guerreiros da informação: Estratégia e Persistência

Mensagem  administrador em Seg 04 Jul 2011, 19:56

Acho a ideia de cada um ter uma responsabilidade para recolher informações muito bacana. Diante disso, a partir de agora, este projeto passará pela aprovação de todos e, se aprovado, só responderão ao tópico aqueles que estiverem interessados em ajudar, selecionando o numero do material que poderá ajudar.

Abaixo deverão conter posts no seguinte formato (EXEMPLO):

Arrow Nome + Nick: Woton Oliveira / M3t4lKill3r_
Arrow Numero do item que vou trabalhar: 10 - Material sobre a Miséria e Desigualdade

A partir da data do post, o colaborador terá 10 dias para entregar o material pronto. O material poderá consistir em vídeos, fotografias e textos. Por favor, coloquem as fontes e peguem material de fontes 100% confiáveis e informações confirmadas. Estarei atualizando o post mediante a postagem daqueles que querem aderir a ideia.

Aguardem a votação para então começarmos a trabalhar.

administrador
Administrador
Administrador

Mensagem  URL em Qui 07 Jul 2011, 19:45

Interessante a idéia, mas muita coisa já existe pronta sem a necessidade de produção.
Como não estamos preocupados com direits autorais, basta-nos copiar. pirat

Faço a 13, se aprovado.

13 - Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a farsa do aquecimento global.
URL
Administrador
Administrador

http://twitter.com/AnonymousBH

Mensagem  anonimouz em Dom 17 Jul 2011, 01:44

url@null escreveu:Interessante a idéia, mas muita coisa já existe pronta sem a necessidade de produção.

Faço a 13, se aprovado.

13 - Eu _____________ me prontifico a fazer um Material informativo sobre a farsa do aquecimento global.
Não, você é LIVRE para fazer a 13.

anonimouz
Novato
Novato

Mensagem  anonimouz em Dom 17 Jul 2011, 01:46

farei 16 - Eu anonymouz me prontifico a fazer um trabalho sobre a nova consciência ecológica e o consequente absurdo das guerras

anonimouz
Novato
Novato

Mensagem  URL em Dom 17 Jul 2011, 03:17

anonimouz escreveu:
url@null escreveu:Interessante a idéia, mas muita coisa já existe pronta sem a necessidade de produção.

Faço a 13, se aprovado.

Não, você é LIVRE para fazer a 13.

Sim.
Fá-lo-ei com empenho.

+ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
URL
Administrador
Administrador

http://twitter.com/AnonymousBH

Mensagem  anonimouz em Dom 17 Jul 2011, 03:21

Ação direta é uma forma de ativismo, que usa métodos mais imediatos para produzir mudanças desejáveis ou impedir práticas indesejáveis na sociedade, em oposição a meios indiretos, tais como a eleição de representantes políticos, que prometem soluções para uma data posterior, ou o recurso ao sistema jurídico.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sejamos livres porque não somos militares, somos ativistas.

anonimouz
Novato
Novato

Mensagem  INFO.Shinobi em Seg 18 Jul 2011, 08:49

BOM DIA!!!

é isso ai pessoal! vamos botar a mão na massa!

o material do fluor está quase pronto!! e sobre os CHEMTRAILS encaminhado.
Tenho viajado mto a trabalho, por isso a demora.

Com trabalho constante teremos muito sucesso.

Abs

INFO.Shinobi
Novato
Novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: