Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking reddit  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

[Projeto] Guerreiros da informação: Estratégia e Persistência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você gostou da ideia deste projeto?

100% 100% 
[ 9 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 9

[Projeto] Guerreiros da informação: Estratégia e Persistência

Mensagem  INFO.Shinobi em Seg 04 Jul 2011, 10:37

Olá a todos!

Meu nome é Diego Teixeira, sou de BH e fui informado pelo grupo de BH pelo meu Grande amigo Augusto.
Veio por alguns anos, embora solitário, mostrar as pessoas o estado deplorável de apatia, manipulação social e mental a qual nos encontramos. Sozinho tive pouquíssimos resultados. Mas vejo neste Movimento nossa oportunidade de contra-ataque.´
è importante lembrar que estamos entrando em guerra! Na guerra da informação. Em todas as áreas da sociedade estamos sendo bombardeados por informações baseadas no interesse financeiro e político, deixando de lado o mais importante o bem estar e a felicidade de cada ser humano.
Nós somos o contra fluxo! Fluxo da verdade!
Estamos em guerra. E para vencer temos que ter ESTRATÈGIA E PERSISTÊNCIA!

Sugestão:

ESTRATÉGIA- Devemos,juntamente com passeatas e manifestações, contra-atacar com informação. Podemos elaborar um material simples em CDs com textos, vídeos e fotos e distribuir durante as passeatas. Cada Cd terá um tema: Corrupção em BH, benéficos dos políticos de MG, miséria , fome, agrotóxicos, transgênicos, flúor na água, manipulação da mídia e outros.