Anonymous | Movimento BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Onde será a próxima reunião anon?

Agendamento de Reuniões I_vote_lcap26%Agendamento de Reuniões I_vote_rcap 26% [ 5 ]
Agendamento de Reuniões I_vote_lcap74%Agendamento de Reuniões I_vote_rcap 74% [ 14 ]

Total de votos : 19

Últimos assuntos
» Alguma Novidade?
por Herr Ter 12 Jul 2016, 16:11

» an00000000000000nks
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 14:00

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» Vereadores fazem deboche depois de perderem aumento salarial
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:52

» [Tutorial] Aprenda a usar o Fórum!
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:50

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:32

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:29

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Qui 04 Abr 2013, 17:33

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking reddit    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking


Agendamento de Reuniões

+3
Melk
Akilis
Mr. M
7 participantes

Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qua 06 Jul 2011, 19:13

Anons,

Sobre as reuniões, precisamos nos organizar, termos uma certa frequência, e pautas a serem discutidas.

Como sugestão, vamos abrir este espaço para agendarmos datas e pautas de nossas reuniões.

É sabido que não teremos muitas pessoas, muita gente é levada pelo calor da guerra, mas na hora de pegar a arma e atirar, é outra coisa....rsrs

Vamos ter alguma reunião como sugerido no próximo sabado? 09/07
Será online ou offline?
Qual o horário?
Quais assuntos a serem tratados?


Go! Go! Go!
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Akilis Qua 06 Jul 2011, 19:17

Bom pelo tratado, Sábado dia 09/07 ta tranquilo pra mim.
Local: Praça da Liberdade
Horário: 14:00
Data: 09/07/2011

Se possível, já levarem o material que tiver em mãos pronto também né sera importante.
ou informação que queira compartilhar.
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qui 07 Jul 2011, 06:58

Saudações Anonymous!

Provavelmente não poderei comparecer a reunião.

Sugestão, acho que deveriamos ver primeiro quem irá comparecer na pça da liberdade, pois pelo número ativos de membros aqui, acho que não muitos, e se assim o confirmar, acho que poderiamos fazer esta reunião online. o que acham?

Sugestão de Pauta para Reunião:

Como estamos no inicio, penso que o primordial agora é nossa estrutura interna, como grupo, movimento, ideia. Não adianta querermos fazer um monte de coisas e não fazermos nada. 07 de Setembro está chegando, e até o momento não vejo que teremos uma ação eficiente, pois temos pouquissimas pessoas ativas e contribuindo no forum, o que é apenas um reflexo da vida real.

Então pensei em discutirmos um Plano de Ação de "90 dias". A ideia básica de um Plano de Ação é fazer o que for determinado de forma religiosa, continua, sem mudar o rumo, e somente assim colheremos frutos de nosso trabalho. Abaixo segue uma pequena sugestão para o Plano de Ação do Movimento:

1 - Definir nossos Alvos (locais/regionais/nacionais) Trabalharmos com afinco no que for decidido, se vamos combater a corrupção, temos que deixar claro (quem? onde? como? quando? o que?) Precisamos responder estas perguntas. Perguntas são sempre ótimas definidoras de ações.

2 - Relações Públicas - Precisamos gerar conteúdo, Press Releases, manter a comunidade informada, de forma contínua e organizada. Precisamos manter contato com a mídia. A midia precisa saber que existimos e que iremos merecer o respeito dela.

3 - Divulgação Online - Criação de canais de comunicação online (facebook, twitter, orkut, blogs, etc) de forma que os membros ajudem na divulgação de conteúdo, interajam com a rede, de forma a chamar a atenção. Já criei uma página no Facebook, e um Perfil no twitter pra ajudar nisso, precisamos apenas da interação e participação da galera.

4 - Divulgação Offline - Esta parte é a mais importante, pois sem ela as coisas não acontecem. Precisamos responder as perguntas (quem? onde? como? quando? o que?) para fazermos as cosias acontecerem. E isto deve ser executado religiosamente/metodicamente.

5 - Produção de Conteúdo Audio-Visual: Precisamos de Design, Editores de Video, Produtores de Cinema, Jornalistas, Publicitários, Escritores, Sonhadores. Então comecemos a recrutar estas pessoas para a causa. Precisamos de conteúdo relevante. Assim como os textos que já foram produzidos por alguns membros. Precisamos sim, trabalhar este material e adaptá-lo "comercialmente". Inclusive já temos projetos em votação no forum que se encaixam neste item.

Em minha experiência na área de marketing, é fato que ações isoladas costumam não produzir efeitos consistentes. Quero dizer que precisamos focar nossas ações em conjunto (midia online + midia offline) somente assim teremos resultados efetivos.


Bom, é isto. Deixo aqui minha sugestão para discussão na reunião, seja ela online ou offline. Particularmente como disse, acho que poderiamos fazer a reunião online mesmo, devido ao baixo número de membros ativos.

lol!
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty OK

Mensagem  Melk Qui 07 Jul 2011, 07:07

Muito bom cara, gostei do plano acima, porem muitas pessoas ainda nem sabem que existe esse forum, pessoas que compareceram e não descobriram o link ainda, uma delas me adicionou a pouco tempo, e estava totalmente desinformada. Seria bom se alguém mais olhasse oque você postou e levasse o conteúdo para eles, para serem discutidos na reunião.
Melk
Melk
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte - Céu Azul

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qui 07 Jul 2011, 07:09

Melk escreveu:Muito bom cara, gostei do plano acima, porem muitas pessoas ainda nem sabem que existe esse forum, pessoas que compareceram e não descobriram o link ainda, uma delas me adicionou a pouco tempo, e estava totalmente desinformada. Seria bom se alguém mais olhasse oque você postou e levasse o conteúdo para eles, para serem discutidos na reunião.

Pois é...realmente estranho, pq foi divulgado no facebook o forum. Bom de qq forma divulgue no seu facebook...Aqui no trabalho não tenho acesso ao facebook e nem ao twitter...assim que chegar em casa posto tbm nestes dois canais...a proposito no facebook procure Anonymous - MovimentoBH, é a página que fiz...
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Azgalor.Mannoroth Qui 07 Jul 2011, 09:34

Sábado viajarei e não poderei comparecer. Se alguém fizer a gentileza de postar a Ata de Reunião seria de grande ajuda.
Azgalor.Mannoroth
Azgalor.Mannoroth
Novato
Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Nova Prospekt

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Akilis Qui 07 Jul 2011, 15:20

Bacana a ideia,eu acho que precisamos também de um Orkut, pelo que andei analisando as pessoas do orkut também tem tido um grande número de pessoas ativas.
Então sábado não terá aquela reunião na praça da liberdade?...
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Zion Sex 08 Jul 2011, 09:05

pessoal, a reunião da praça não pode ser desfeita, está marcada para as 14 horas. Sempre um ou outro irá faltar, e posteriormente marcaremos reuniões on line.

Quem não for, deixe suas idéias com alguém, cada um que deixa de ir é uma idéia a menos
Zion
Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  URL Qua 13 Jul 2011, 14:42

Amigos anonymos,

Conversando com Mr. M eu dei a idéia de termos também uma reunião presencial dia 23/07.
Acho de suma importância essas reuniões porque com certa experiencia sei que algumas pessoas nao se incomodam em aparecer no forum, além das tais reuniões serem muito importantes para a afirmação do grupo em si.

Li em algum ligar a idéia de termos uma reunião de 15 em 15 dias, o que é excelente.
As reuniões online também são importantes, mas podem ter um carater mais informal de prosseguimento em relação aos objetivos traçados nas reunioes presenciais.

Minha idéia é a seguinte:
Arrow estabelecer reuniões quinzenais onde serão propostos objetivos concretos para as duas semanas seguintes.
Arrow estabelecer responsabilidades para cada participante a partir das caracteristicas pessoais de cada, bem como seguindo os projetos da incubadora.
Arrow acompanhmento através das reuniões online seja por chat, msn ou qualquer outro.

Acho que somente assim iremos andar com passos mais concisos e concretos.
Sair da linha da retórica e caminhar pela realidade.

Conto com a opinião de todos.

Obrigado!

bjs
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qua 13 Jul 2011, 15:14

url@null escreveu:Amigos anonymos,

Conversando com Mr. M eu dei a idéia de termos também uma reunião presencial dia 23/07.
Acho de suma importância essas reuniões porque com certa experiencia sei que algumas pessoas nao se incomodam em aparecer no forum, além das tais reuniões serem muito importantes para a afirmação do grupo em si.

Li em algum ligar a idéia de termos uma reunião de 15 em 15 dias, o que é excelente.
As reuniões online também são importantes, mas podem ter um carater mais informal de prosseguimento em relação aos objetivos traçados nas reunioes presenciais.

Minha idéia é a seguinte:
Arrow estabelecer reuniões quinzenais onde serão propostos objetivos concretos para as duas semanas seguintes.
Arrow estabelecer responsabilidades para cada participante a partir das caracteristicas pessoais de cada, bem como seguindo os projetos da incubadora.
Arrow acompanhmento através das reuniões online seja por chat, msn ou qualquer outro.

Acho que somente assim iremos andar com passos mais concisos e concretos.
Sair da linha da retórica e caminhar pela realidade.

Conto com a opinião de todos.

Obrigado!

bjs


Mais ou menos o que foi proposto na ata: https://movimentobh.forumeiros.com/t45-ata-reuniao-09-07-2011
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  URL Qua 13 Jul 2011, 15:25

Sim sim!

Em outras palavras.

Mas fica a sugestão da reunião dia 23/07.

Abs
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qua 13 Jul 2011, 15:31

url@null escreveu:Sim sim!

Em outras palavras.

Mas fica a sugestão da reunião dia 23/07.

Abs


Pode ser uma boa, aproveitariamos para organizar melhor as ações promovidas no forum WITP: https://movimentobh.forumeiros.com/t68-operacao-onslaught-e-o-dia-pela-independencia-importante
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  URL Qua 13 Jul 2011, 15:32

Sim sim... pensei nisso também M.
Vai ficar muito em cima falar sobre tudo dia 30.

bjs
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Reuniões

Mensagem  Gugs Qua 13 Jul 2011, 15:35

Isso ae galera, vamos encontrar, vamos ser objetivos então, que dia será o próximo?
avatar
Gugs
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Qua 13 Jul 2011, 15:40

Gugs escreveu:Isso ae galera, vamos encontrar, vamos ser objetivos então, que dia será o próximo?

Acho que podemos adotar esta data sugerida. Dia 23, dai só definir local e horário
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  URL Qua 13 Jul 2011, 23:14

Mr. M escreveu:
Gugs escreveu:Isso ae galera, vamos encontrar, vamos ser objetivos então, que dia será o próximo?

Acho que podemos adotar esta data sugerida. Dia 23, dai só definir local e horário

Acho que o melhor lugar contina sendo a praça da liberdade: localização, espaço, bem central, fácil acesso, etc. Além de ser a praça da liberdade, não é mesmo. rs

bjs
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Beleuza

Mensagem  Gugs Qui 14 Jul 2011, 09:30

Isso ae, eu to dentro, mas se alguém quiser encontrar esse sábado também eu animo.
avatar
Gugs
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Akilis Sex 15 Jul 2011, 17:53



E ae qual sera o dia da reunião?
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Mr. M Sex 15 Jul 2011, 18:02

Então.
Acho que podemos marcar para o dia 23 pça da liberdade as 14 horas
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Agendamento de Reuniões Empty Re: Agendamento de Reuniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos