Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking reddit  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Novo projeto, Mude!

Ir em baixo

Novo projeto, Mude!

Mensagem  Azael_l em Ter 31 Jan 2012, 17:59

Gente esta na hora de agir, quero fazer uma proposta para todos os anônimos.
Quero começar uma campanha aqui que vai durar para sempre, pelo menos quanto mais tempo durar melhor, e uma campanha que não envolve fazer boicotes, manifestos e nem nada do tipo, e uma campanha que só envolve quem quer ser envolvido.

Eu estava vendo um vídeo dos anônimos no youtube é vi um comentário muito interessante.

“ Bom, eu também tentei fazer isso. Mas ai eu tentei ME MUDAR e, sabe, teve muito mais resultado. Sério! Pq as pessoas vêem a gente fazendo coisas que eles achavam q nem existia mais e ai eles mudam, pq voltam a ter esperanças em um mudo melhor. Tente mudar você mesmo antes de mudar os outros, igual eu estou tentando, dai você vai ver mais claramente o resultado do projeto :DDD”

E eu acho que este cara esta muito certo, então estou lançando esta campanha, VAMOS MUDAR NÓS MESMOS ANTES DE TENTAR MUDAR O MUNDO.

Como fazer isso? Muito simples, reveja seus atos e reveja seus princípios, engula o seu orgulho e admita que você esta errado as vezes, ninguém e o dono da razão.
Ajude sempre o próximo quando ele precisar.
Pare de andar com pressa pela rua esbarrando em todo mundo e olhando de cara feia para quem esta no seu caminho, se você esta atrasado sair correndo na rua vai te poupar 3 minutos no maximo.
Mude sempre que você achar que você esta fazendo algo de “errado”, pare de fazer o que lhe faz mau e faça mais o que lhe faz feliz (a menos que abusar de garotas de 13 anos te deixe feliz, Brincadeira Razz).
Aproveite a vida, ela e curta e passa rápido, pare de preocupar com coisas pequenas.

“Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente.”

Azael_l
Membro
Membro

Re: Novo projeto, Mude!

Mensagem  Gautama em Ter 31 Jan 2012, 19:10

Ideologia budista é muito interessante e tem muito a ver com isso,só uma dica
Gautama
Membro
Membro

Mensagem  Herr em Ter 31 Jan 2012, 19:34

O que você disse, é realmente muito interesante.
Mas, entra o fato, de que as vezes, por mais que pensamos em tentar mudar nós mesmos, nos deparamos com outros problemas, que nos faz cometer ainda mais erros.

Uma coisa que eu aprendi foi que: "A verdade doí, mas liberta"... gosto de ser sincero com as pessoas, as vezes acabo chateando, mas prefiro ser sincero, por que me sinto melhor.
Herr
Membro
Membro

Mensagem  Gautama em Ter 31 Jan 2012, 19:37

Herr escreveu:Mas, entra o fato, de que as vezes, por mais que pensamos em tentar mudar nós mesmos, nos deparamos com outros problemas, que nos faz cometer ainda mais erros.

Mas no budismo a intenção é o auto-controle e se livrar de certos "defeitos" outras coisas nao influenciam você, você é a fonte da sua mudança
Gautama
Membro
Membro

Mensagem  Azael_l em Qui 02 Fev 2012, 13:35

Bom eu tenho uma sugestão.
Não sei quem ai vai acreditar em mim ou não, e sinceramente não me importo, mas eu sugiro que todo mundo que queira melhorar sua vida e se conhecer melhor, medite, não precisa seguir nem um livro sobre meditação ou nada do tipo, crie sua própria meditação, tente simplesmente acalmar o seu espírito e seus pensamentos.

Te prometo que se você fizer isso com uma certa freqüência os resultados serão assustadores. Eu medito ha 2 anos pelo menos 2 vezes por semana e já quase sai do meu próprio corpo 2 vezes...

Azael_l
Membro
Membro

Mensagem  Gautama em Qui 02 Fev 2012, 13:44

Eu medito também e acho muito bom
Gautama
Membro
Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado