Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blogmarks

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking

[Release] Carta Aberta ao #AntiSec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Release] Carta Aberta ao #AntiSec

Mensagem  Mr. M em Qua 20 Jul 2011, 07:19

Aos membros do moviemnto #AntiSec,

Saudações da comunidade do 'What Is The Plan'.

Nós gostaríamos primeiramente de congratular e aplaudir seus esforços em expor corrupção e tirania. Nesses tempos negros, suas ações deram esperança para milhões de pessoas ao redor do planeta. Quando as pessoas procuram um heroi hoje em dia, eles olham para o Anonymous e #AntiSec.

É com isso dito que nós gostaríamos de nos apresentar formalmente para vocês. The Plan (O Plano) é uma estratégia de longo prazo para construir um Coletivo Anônimo(Anonymous Collective) comprometido com a plena exposição da corrupção dentro dos governos, instituições bancárias, corporações, religiões e onde quer que ela apareça.

O Plano (The Plan) é uma estratégia de Três Fases:

1) Construir um coletivo Anonymous e definir sua forma e função.
2) Construir um coletivo Anonymous dentro das comunidades locais
3) Nos posicionar como comunidades Anonymous para aplicar o "Streisand Effect" em eventos como o que ergueu a Operation Payback, assim como alcançar crescimento exponencial e espalhar nossa mensagem de liberdade para as massas.

Nosso objetivo é educar a massa, não apenas sobre a corrupção e opressão em que todos vivemos, mas sobre a verdadeira natureza da realidade. Nós propomos acordar um senso de indagação e curiosidade sobre o Homem, o Universo e tudo mais. Estamos comprometidos como um coletivo de pesquisa objetiva de fatos e provas cientificamente e legalmente documentados.

Nós estamos totalmente cientes das suas preocupações e críticas sobre O Plano, que alguns de nós possam declarar suas ações perigosas à imagem do Anonymous. Entretanto, essas vozes estão em minoria, e não representam o ponto de vista d'O Plano como um todo.

Nós também estamos cientes das críticas que nós não estariamos cientes dos perigos que O Plano encara. Não se enganem, nós temos total conhecimento sobre a natureza da infiltração e sabotagem do governo, também conhecida como COINTELPRO.

Em contrapartida, enquanto nós pensamos que ações Hacker são uma ferramenta essencial para expor corrupção, nós não pensamos que o sistema global de tirania e corrupção pode ser derrotado com ações destrutivas apenas. No fim, é a nossa criatividade que vai ganhar o dia.

Nós somos O Plano (The Plan)
Nós miramos em colocar a marca do nível de liberdade mais alta do que estava durante os protestos dos anos '60 e '70, e fazer essa marca permanente.

Nós estamos construindo o coletivo Anonymous para uma extensão que nunca antes foi testemunhada. E nós ficaríamos satisfeitos de considerar vocês nossos aliados.

Agradecimentos especiais e créditos por essa carta vão para: Fighter From A Distance

Mr. M
Ativista

Mensagens : 104