Votação

Onde será a próxima reunião anon?

26% 26% [ 5 ]
74% 74% [ 14 ]

Total dos votos : 19

Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking reddit  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

[Remarcação de reunião 30-07] Novas Normas

Ir em baixo

[Remarcação de reunião 30-07] Novas Normas

Mensagem  Zion em Dom 24 Jul 2011, 18:42

Galera, no último sábado foi marcada uma reunião as 14 horas na praça da liberdade, mas foi um desencontro total. Uns não foram, outros chegaram atrasado. Eu avisei que chegaria atrasado, pois trabalharia ate as 14:30, mas que iria logo em seguida. Mas quando cheguei ja tinham ( pelo que eu vi Akilis e o unr@null ) retornado para casa.

A partir de agora temos que adotar alguns procedimentos para isso não acontecer novamente.

1- Uma pessoa terá que se comprometer em ser o mediador da reunião, sua presença terá que ser confirmada e ser compromissado com o horário.
2- O mediador levará a pauta da reunião, anotará tudo e colocará no fórum
3- Quem confirmar, mas posteriormente perceber que não irá comparecer, ou atrasar, avise nesse mesmo tópico
4- Precisamos de mais comprometimento, o dia 7 de setembro está chegando, temos que aproveitar este manifesto para expor nossas idéias, mas senão estivermos organizados até lá, perderemos muito na divulgação do movimento, e na quantidade de pessoas que iriam aderir ao movimento
5-Peço desculpas a todos que foram, mas garanto que isso não correrá mais

Pra esse sábado, dia 30-07, eu já me disponibilizo pra ser mediador, moro razoavelmente perto da praça, vou de bicicleta e por ter comparecido em ambas as reuniões que ocorreram, conheço mais o rosto do povo. Vou marcar essa reunião as 14:30. Dá para todos almoçarem e chegar sem atrasos.

Lista de chamada para e reunião sábado, 30-07-11, as 14:30 ( por favor copie os nomes que já confirmaram e coloque o seu nome e número de inscrição logo abaixo):

1- Zion

Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Re: [Remarcação de reunião 30-07] Novas Normas

Mensagem  URL em Dom 24 Jul 2011, 19:09

Zion, é importante que essa pessoa manifeste no fórum o local exato onde estara bem como horário para que todos o procurem. De preferencia informar roupas que usará para poder identificar. Eu não conheço muita gente, fui à praça, mas não tinha como identificar ninguém e como somos anonimos fica ainda mais complicado.

1- Zion
2- url@null (sujeito à indisponibilidade no dia)

+ Permaneça em anonimato
+ Participe no nosso canal no IRC
+ Conheça os canais principais do Plano

anonymousbh.tk
URL
Administrador
Administrador

http://twitter.com/AnonymousBH

Mensagem  She em Dom 24 Jul 2011, 19:14

She:

Oi gente! Vou viajar e volto no sábado... Não sei se volto à tempo de encontrar, mas se der eu vou!

She
Novato
Novato

Mensagem  Zion em Dom 24 Jul 2011, 19:22

ok, vou descartar o coreto, muito manjado e movimentado. Vamos marcar em frente ao planetário, e de lá iremos para a praça da liberdade
Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Mensagem  URL em Seg 25 Jul 2011, 20:10

Zion, se possivel disponibilize informações físicas para que nós te reconheçamos.
Por exemplo: a camisa que usará no dia.
URL
Administrador
Administrador

eae

Mensagem  Gugs em Ter 26 Jul 2011, 15:57

1- Zion
2- url@null
3- Gugs

Nao sei aonde que é planetário nao, se marcar na frente da escada do coreto não tem erro neh.

Gugs
Membro
Membro

Mensagem  Akilis em Ter 26 Jul 2011, 16:25

1- Zion
2- url@null
3- Gugs
4- Akilis (INDISPONÍVEL)

Bom, eu fiz uma editação no post, e não estarei disponível porque tenho compromisso nesse sábado as 16:00 eu queria até ir, ia faltar nesse compromisso, mas vai ficar meio foda,tipo pelo que o pessoal ta discutindo , vai ter a OP. onslaught dia 30, de noite ai eu pensei, se vai ter essa operação assim muito em cima não vai rolar, pq ninguém organizou e o povo ta desaparecido. Eu creio que seja melhor, se for possível o pessoal chegasse uma hra mais cedo na operação outdoor que o url@null e o povo do irc discutiu, para organizarem e botar a operação em pratica, porque ficaria meio foda, pra mim no meu caso,ir na reunião, e depois participar da operação onslaught porque pelo que parece ela começa ao anoitecer. Eu acho que vai ser uma boa ideia ter essa operação outdoor, já que a ONSLAUGHT fica de fora, por não ter sido organizada,a não ser que ela seja organizada na reunião de sábado mas vai ficar muito em cima, e pra mim seria um custo maior em questão de passagem, pois eu acho que quanto mais rápido demostrarmos que estamos aqui, que anonymous esta ativo e melhor, e essa operação outdoor e um começo de tudo, porque dia 30 agente já deveria ter algo pronto pra colocar nas ruas, mas pelo que vejo a galera ta muito ocupada, e muitos não podem,pelo que o url me falou a operação outdoor sera em um horario bem tarde, ficaria mais facil, porque eu já teria feito tudo que tinha que fazer durante o dia.Bom essa foi a sugestão, eu irei participar da operação outdoor para mostrar ao povo que estamos aqui !

Somos Anonymous !
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagem  Zion em Qua 27 Jul 2011, 21:50

Atenção, como depois da reunião terá a operação oonslaught, peço a todos que forem, imprimirem o que conseguirem, pois de lá mesmo organizaremos alguns passos desta operação. Para quem ainda não está ciente , o url postou um topico osbre isso

http://movimentobh.forumeiros.com/t89-operacao-onslaught

Esta operação é muito importante pessoal, precisamos da ajuda de todos
Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Mensagem  URL em Qui 28 Jul 2011, 22:13

Zion escreveu:Atenção, como depois da reunião terá a operação oonslaught, peço a todos que forem, imprimirem o que conseguirem, pois de lá mesmo organizaremos alguns passos desta operação. Para quem ainda não está ciente , o url postou um topico osbre isso

http://movimentobh.forumeiros.com/t89-operacao-onslaught

Esta operação é muito importante pessoal, precisamos da ajuda de todos

É verdade gente. Inclusive os participantes da Operação Outdoor estão convocados para este encontro para darmos as coordenadas de como acontecerá. Lá também dividiremos as faixas.

Eu vou atrasar. Por favor não saiam de lá! xD

+ Permaneça em anonimato
+ Participe no nosso canal no IRC
+ Conheça os canais principais do Plano

anonymousbh.tk
URL
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado