Anonymous | Movimento BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Onde será a próxima reunião anon?

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_lcap26%[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_rcap 26% [ 5 ]
[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_lcap74%[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_rcap 74% [ 14 ]

Total de votos : 19

Últimos assuntos
» Alguma Novidade?
por Herr Ter 12 Jul 2016, 16:11

» an00000000000000nks
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 14:00

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» Vereadores fazem deboche depois de perderem aumento salarial
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:52

» [Tutorial] Aprenda a usar o Fórum!
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:50

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:32

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:29

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Qui 04 Abr 2013, 17:33

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking reddit    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking


[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

+3
AnonLucas
URL
roguenymous
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia 24/08 iremos à federal panfletar. Qual é o melhor horario pra você?

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_lcap17%[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_lcap67%[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_rcap 67% 
[ 4 ]
[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_lcap16%[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG I_vote_rcap 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Seg 15 Ago 2011, 16:40

Bom, como eu falei no IRC, acho uma boa idéia divulgarmos o Anonymous e principalmente a manifestação do dia 7 de setembro em algumas universidades, especialmente a UFMG. Poderiamos não só distribuir panfletos como também pregar cartazes em alguns prédios principais, para que durante as aulas os estudantes vejam o dia,local e hora do manifesto e comentem com seus colegas.

Alguém se interessa de se juntar a mim na UFMG algum dia da semana para a divulgação? Causaria mais impacto e seria mais rápido se mais de uma pessoa distribuisse.Também divulgarei na PUC Coreu, já que estudo lá.

Quanto ao horario, para conseguirmos um numero maior de estudantes seria ideal a manhã ou tarde.

roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Seg 15 Ago 2011, 18:59

Excelente iniciativa Roguenymous!

cheers

Acho que o melhor horario é pela manhça nao? O dia pode ser combinado.

Você já tem modelo de panfletos/posters?
Tô pensando em criar alguns com as infos de BH, principalmente nosso site que tem vários links. Vo ver se faço isso hoje mais tarde. Depois posto aqui o resultado.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Ter 16 Ago 2011, 20:19

Rogue,

Qual horario voce estuda?
Pessoal no FB tá animando participar!
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  AnonLucas Ter 16 Ago 2011, 20:25

Caros,

Creio que um cartaz específico para este público deve ser criado. Alguém postou um lá no grupo AnonymousBH do facebook, mas é preciso que algum designer ou alguem do ramo melhore o cartaz. Vejam a tentativa:

img806.image shack.us/img806/9080/capturarzt.jpg
AnonLucas
AnonLucas
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Ter 16 Ago 2011, 23:20

AnonLucas,

Não consegui visualizar a imagem.
Eu estou querendo criar panfletos com as informações de BH para divulgar o dia 7, mas meu tempo anda dificil.
Se fizer algo posto aki.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Qua 17 Ago 2011, 15:03

Eu estudo de tarde, mas não tem problema nenhum ter que perder uma aula ou outra pra fazer panfletagem. URL, a galera do face não vem pra cá não? Poderiamos combinar isso melhor.

(Também acho necessário criarmos um panfleto pra BH, pena que não sou sei mexer muito bem com imagens. Falando nisso, o manifesto é só as 13h, mas como a concentração vai começar 12h e as pessoas sempre atrasam, não é bom colocar que o evento começa 12h no panfleto?)
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Qua 17 Ago 2011, 15:24

Rogue, o pessoal do FB ta animado com a OP.

Hoje pessoal vai na PUC!
Me fala quando voce pode pra eu marcar!
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Qua 17 Ago 2011, 15:26

roguenymous escreveu:Eu estudo de tarde, mas não tem problema nenhum ter que perder uma aula ou outra pra fazer panfletagem. URL, a galera do face não vem pra cá não? Poderiamos combinar isso melhor.

(Também acho necessário criarmos um panfleto pra BH, pena que não sou sei mexer muito bem com imagens. Falando nisso, o manifesto é só as 13h, mas como a concentração vai começar 12h e as pessoas sempre atrasam, não é bom colocar que o evento começa 12h no panfleto?)

Sim! Eu pensei nisso! vo coloar no evento no FB tb!
mas agente pode combinar algumas pessoas pra organizar panfletos, etc.

Rogue, ok! Vou combinar aqui entao na UFMG um dia de manha!
Eu posto aqui a data e o horario!

Povo do face vem pra ca nao! tem gente q nem sabe entrar aqui...
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  AnonLucas Qua 17 Ago 2011, 20:42

URL escreveu:AnonLucas,

Não consegui visualizar a imagem.
Eu estou querendo criar panfletos com as informações de BH para divulgar o dia 7, mas meu tempo anda dificil.
Se fizer algo posto aki.

é qui tive de separar o link com um espaço depois da palavra "image", separando "imageshack" em "image shack", por que ainda na posso postar links no forum, ao que me parece. É só juntar o link e colar na barra de navegação. O mesmo cartz se encontra no FB, na página do AnonymousBH, na categoria imagens.
AnonLucas
AnonLucas
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Qui 18 Ago 2011, 00:55

AnonLucas,

Esse cartaz não tá legal.
Vamos nos encontrar na praça da Liberdade a partir de 12:00 saindo de lá as 13:00.

Eu estou fazendo panfleto aqui hoje quando terminar faço também um projeto pro cartaz!
Se manjar mecher com arte fala que toda ajuda é bem-vinda!
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Qui 18 Ago 2011, 16:24

Amigos,

Eu defini a data da panfletagem, visto que ainda nao chegamos em conclusão sobre o dia, para quarta-feira próxima dia 24/08.

A dúvida que persiste é o horario visto que alguns podem pela manhã e outras a tarde.
Por isso coloquei a votação até domingo para definirmos o horario.

O panfleto para o dia 7 está quase pronto para impressao.
Vou receber hoje ja com a arte.

Depois posto aqui pra gente imprimir e xerocar.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Sex 19 Ago 2011, 03:21

URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Sex 19 Ago 2011, 09:16

Se tiver muito problema com o horario,que tal combinarmos de dividir manhã e tarde?O campus da UFMG é enorme então poderiamos dividir ao meio para divulgarmos. É claro que se só tiver eu de manhã,me unirei a galera atarde. Eu estava pensando de além de panfletar as pessoas que estão passando, poderiamos ir colando cartazes nos prédios principais...
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Sex 19 Ago 2011, 13:44

Rogue,

É uma boa idéia sim! Inclusive outras pessoas disseram isso.
Mas temos que ver o quorum que irá comprarecer além de quantas pessoas conseguirão imprimir e xerocar os panfletos.

Eu sou indiferente quanto ao horário.

Mas pelo visto a grande maiorio prefere a tarde!
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Sáb 20 Ago 2011, 10:23

Se tiver só eu mesma de manhã eu passo pra tarde sem problemas. Mas preciso de confirmação que vai ter galera lá. Fica dia 24/8 a tarde mesmo? Lá pras 13h pra poder pegar a galera chegando?

Me deram a idéia de passar nas escolas publicas de ensino médio,porque disseram que galera de escola pública anima mais do que de escola particular...
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Seg 22 Ago 2011, 10:42

Acho que já tá na hora de ir confirmando né... Vamos fazer aqui mesmo?
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Seg 22 Ago 2011, 11:05

Sim, Rogue!

Por favor confirmem e confirmem quantos panfletos levaram.
A experiencia de domingo mostrou que 750 acabam em duas horas.

Entao acho que pra essa oportunidade uma quantia parecida seria o ideial.

LOCAL:
Entrada UFMG próximo ao Carrefour.
Esquina da Carlus Luz com Rua Prof. Moacir Gomes de Freitas.

HORA:
13:00 [nao se atrase]

PROCURAR POR PESSOAS COM PANFLETOS EM MÃOS NA ESQUINA!

Confirmados:

1. URL - 0 panlfetos até agora.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Seg 22 Ago 2011, 21:06

1. URL - 0 panfletos até agora.
2-Roguenymous -devo levar 100 panfletos
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Ter 23 Ago 2011, 01:49

roguenymous escreveu:1. URL - 0 panfletos até agora.
2-Roguenymous -devo levar 100 panfletos

Rogue e demais Anons,

Tivemos hoje uma reunião com a Ames dos estudantes de BH e fomos convidados para participar de uma manifestação na praça 7 em troca da participação deles na manisfetação contra a corrupção do dia 7.

Podemos inclusive panlfetar na manifestção, e visto que é uma manifestação eu acredito que seja um publico ainda melhor que o da federal. Há ainda a possibilidade [remota] de conseguirmos alguma publicidade com os organizadores.

Portanto o que me dizem de irmos para a Praça Sete ao invés da UFMG?

Desculpa a noticia de ultima hora. Soubemos disso hoje na reunião.
É uma excelente oportunidade de conseguir apoio dos professores, alunos, etc.

O que voces acham?
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  roguenymous Ter 23 Ago 2011, 09:58

Pode ser, eu topo. Que horario? Esse manifesto é aquele do 10% do PIB?

Mas acho que não podemos deixar a UFMG de lado,até porque dá pra fazer outros contatos com eles, como a ANEL... Porque não fazemos a UFMG quarta que vem? Dia 31?
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  Lus Ter 23 Ago 2011, 13:46

Apóio! Panfletar na ufmg no mesmo horário da manifestação será quase perda de tempo. Podemos dobrar o resultado dos nossos esforços se nos unirmos à manifestação a favor da greve dos professores. No evento do face já são 1754 participantes!
Lus
Lus
Moderador
Moderador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 37
Localização : BH

https://www.facebook.com/daniel.sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Ter 23 Ago 2011, 13:58

Pode ser sim Rogue.

Vou manter esse tópico mesmo, só vou alterar a data no calendário pra semana que vem.

Mais informações sobre a manifestação amanhã.
https://movimentobh.forumeiros.com/t130-urgente-apoio-a-manifestacao-sindiute#691

URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Ter 23 Ago 2011, 15:02

Rogue,

Topico transferido para o dia 31.
Agente se organiza durante a semana.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Estacio de sa prado

Mensagem  loan Qua 24 Ago 2011, 18:33

posso panfletar na estacio do prado uma vez que la tem muitos cursos de cominicaçao acho que a galera vai comparecer no protesto sim vo pegar o panfleto e vo imprimir Rolling Eyes ha, vo ver tambem com uma amiga minha se ela faz o mesmo na newtonde paiva da carlos luz
avatar
loan
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  URL Qui 25 Ago 2011, 01:27

Amigão loan fica super a vontade de panfletar aí na sua faculdade.

Agente precisa panfletar junto na UFMG pq lá é mta gente entao acho melhor, mas nao exite regra. Imprima, saia panflentando.

E participe da nossa reuniao esse sabado também!

No FDS agente discute o melhor dia dessa panfletagem na UFGM.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG Empty Re: [Panfletagem] Divulgação em universidades UFMG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos