Anonymous | Movimento BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Onde será a próxima reunião anon?

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 I_vote_lcap26%[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 I_vote_rcap 26% [ 5 ]
[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 I_vote_lcap74%[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 I_vote_rcap 74% [ 14 ]

Total de votos : 19

Últimos assuntos
» Alguma Novidade?
por Herr Ter 12 Jul 2016, 16:11

» an00000000000000nks
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 14:00

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» Vereadores fazem deboche depois de perderem aumento salarial
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:52

» [Tutorial] Aprenda a usar o Fórum!
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:50

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:32

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:29

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Qui 04 Abr 2013, 17:33

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking reddit    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking


[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

+6
Zion
Mr. M
DeskTop
Akilis
roguenymous
URL
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Qui 11 Ago 2011, 23:35

FromItauna,

Esse fórum é destinado ao pessoal de BH.

Eu sugiro que você entre no fórum http://www.whatis-theplan.org/f159-brasil que é o fórum oficial do Anonymous.
De preferência procure aqui: http://www.whatis-theplan.org/t2317-zseminas-gerais-mg

Se quiser ajuda em idealizar uma operação bacana no dia 07 procura agente no IRC.
Tem um link que explica como entra aqui embaixo na minha assinatura.

Quando entrar é só procurar alguém de MG ou entrar direto no canal #BR-Sudeste.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  Mr. M Sex 12 Ago 2011, 06:59

FromItauna escreveu:Opa galera, ando acompanhando a "JANGADA DOS LULZ" e ANONYMOUS a um tempo, sempre tive a ideia de fazer algo parecido com as operacoes que eles realizam, onslaugh e etc. Eu e um amigo estamos indignados com a falta de respeito e com a cara de pau desses curruptos do brasil, não só do Brasil, mas como do mundo enteiro, assim como todos deste forum. Agente tá pensando em fazer uma operação aqui em Itauna, no dia 7 de Setembro .. Agente tá divulgando bastante o projeto com a galera aqui, mas tá dificil, o pessoal aqui é desanimado e eu gostaria de contar com a ajuda de alguns de vocês, estamos com muitas ideias bacanas de arrumar algum jeito de entrar no meio do desfile com faixas e cartazes e etc, se alguem tiver interessado em nos ajudar, entre em contato comigo ai, Obrigado a todos.

com essa ideia de entrar no meio do desfile com faixas vcs só conseguirão 2 coisas:

1 - serem presos
2 - antipatia da comunidade, pois "todos" gostam do desfile de 7 de setembro, não vamos promover a causa com anarquia.
Precisando de ideias pode trocar com agente, mas o ideal msm é vcs se organizarem pelo WTP para terem presença fisica em Itauna.

Abraço
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  roguenymous Sex 12 Ago 2011, 18:42

Eu mandei um email pra prefeitura e eles responderam solicitando detalhes da manifestação para avaliar a necessidade de programação de operação de transito. Bom,acho que a unica coisa que eles querem saber mesmo são quantas pessoas vão. Mas isso nem nós mesmos sabemos,não é? A minha id[eia é dar uma estimativa pra cima, porque acho que seria melhor errar pra mais do que pra menos.

(URL, eu não to conseguindo entrar no irc, mas te adicionei no msn)
roguenymous
roguenymous
Membro
Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  Zion Sex 12 Ago 2011, 19:02

Só uma coisa, nao vamos atrapalhar transito, isso acarreta em antipatia no povo
Zion
Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Sex 12 Ago 2011, 22:27

Dependendo do número de participantes isso será impossivel Zion.

roguenymous, é foda chutar um número agora.

Agente só vai ter noção no dia 03.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  Zion Sex 12 Ago 2011, 22:36

eu confundi o topico com a operação pre independencia, Mas a operação do dia da independencia como vai ser feriado é mais tranquilo
Zion
Zion
Ativista Junior
Ativista Junior

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  AnonLucas Sáb 13 Ago 2011, 10:27

roguenymous

Seria possível você descobrir a data limite para o envio desta carta? Pode haver alguma burocracia que tome tempo para registrar a operação.

Estive pensando o seguinte: uma vez que a manifestação estivesse registrada, seria possível utilizar isto como "marketing" para a operação, pois acredito que as pessoas acreditariam muito mais que a operação se realizaria.... o que vocês acham?
AnonLucas
AnonLucas
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Dom 14 Ago 2011, 19:08

Frank,

Como Marketing acho que não teria muito apelo.
As pessoas que, em geral, se disponibilizariam a participar acho que não deriam tanta importancia. Mas claro que agente pode usar como fonte a mais de informação pra tranquilizar os que estiverem em dúvida.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  AnonLucas Seg 15 Ago 2011, 11:02

Exato! Talvez marketing não seja a palavra correta... o que eu quis dizer é que, por exemplo, pessoas que ficam sabendo do evento pelo facebook dariam mais credibilidade e confiança de que ele ocorreria se soubessem disso, entende?
AnonLucas
AnonLucas
Novato
Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Seg 15 Ago 2011, 12:02

Sim.

Entendo.
Vou postar no FB, na pagina do evento, por exemplo, q vamos fazer isso.
Vamos ver o que acontece.
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Sex 19 Ago 2011, 03:23

URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  krovean Ter 06 Set 2011, 15:33

Pessoal, vi através dos broadcasts o movimento.

Gostaria de saber a validade dele e se conseguiram contatar realmente a prefeitura sobre a passeata.
Com certeza centenas de pessoas podem deixar de ir se souberem que o protesto não foi ao menos comunicado.

Quem estiver coordenando, me envie um email por favor no krovean.nice @ gmail . com

Valeu
avatar
krovean
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  DeskTop Qua 07 Set 2011, 18:58

Clica aee galera!

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/09/07/interna_politica,249338/manifestacoes-marcam-7-de-setembro-nas-pracas-da-liberdade-e-assembleia.shtml
DeskTop
DeskTop
Membro
Membro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  URL Dom 11 Set 2011, 13:19

Fotos da manifestação:

http://anonymousbh.imgur.com/operao_o_dia_pela_independencia#Fy671
URL
URL
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011

http://twitter.com/AnonymousBH

Ir para o topo Ir para baixo

[Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA - Página 2 Empty Re: [Operação] O DIA PELA INDEPENDÊNCIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos