Anonymous | Movimento BH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Onde será a próxima reunião anon?

[Notícia] Projeto HAARP I_vote_lcap26%[Notícia] Projeto HAARP I_vote_rcap 26% [ 5 ]
[Notícia] Projeto HAARP I_vote_lcap74%[Notícia] Projeto HAARP I_vote_rcap 74% [ 14 ]

Total de votos : 19

Últimos assuntos
» Alguma Novidade?
por Herr Ter 12 Jul 2016, 16:11

» an00000000000000nks
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 14:00

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» anonks was here
por scripter Sáb 01 Fev 2014, 13:59

» Vereadores fazem deboche depois de perderem aumento salarial
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:52

» [Tutorial] Aprenda a usar o Fórum!
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 18:50

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:36

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:35

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:34

» anonimos.forumbrasil.net
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:32

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Sex 05 Abr 2013, 15:29

» [table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ig
por Cracker Qui 04 Abr 2013, 17:33

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Like/Tweet/+1
Social bookmarking

Social bookmarking reddit    

Conservar e compartilhar o endereço de Movimento BH em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Anonymous | Movimento BH em seu site de social bookmarking


[Notícia] Projeto HAARP

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty [Notícia] Projeto HAARP

Mensagem  Akilis Qua 06 Jul 2011, 12:46

Criei este tópico com o intuito de postar apenas informações que possam ser uteis,arquivos,e conhecimento de segredos ocultos pelo sistema que possa ser liberado para muitos que não conhecem

HAARP - High Frequency Active Auroral
O HAARP (sigla em inglês para Programa de Pesquisa Auroral Ativo de Alta Freqüência) é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera ( camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude).



Essas ondas eletromagnéticas aquecem a ionosfera e depois são refletidas de volta para a Terra, em qualquer posição. As ondas que retornam têm grande comprimento, por isso, penetram profundamente nos oceanos e até abaixo da superfície rochosa do Planeta. A comunicação com submarinos nucleares em grandes profundidades ficou mais fácil. Até aí tudo bem.




O problema é que toda essa energia irradiada para a ionosfera pode ser manipulada para causar transformações climáticas em qualquer ponto do planeta. Inclusive gerando terremotos.





O HAARP, portanto, pode ser usado como uma grande arma climática global. Com ele, os americanos poderiam, por exemplo, causar um furacão em qualquer região do mundo.




Sei que isso está parecendo teoria da conspiração, mas vários cientistas renomados vem alertando há anos para essa possibilidade. Os mais exaltados falam até em controle mental de seres humanos em vastas regiões povoadas.



Não sei se chega a tanto, mas não acho muito inteligente confiarmos cegamente nas boas intenções da nação mais poderosa do planeta. Fique de olho.
[b]Esse projeto haarp, já tem uma área aqui no brasil em (Maranhão)com essas antenas instaladas, resumindo: "O brasil já esta sofrendo alterações climáticas não é atoa"

Chemtrails, esse vídeo já tive postando ele em um tópico do forum mas to repostando novamente

Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Importante

Mensagem  Akilis Qua 06 Jul 2011, 13:01

Acho que este vídeo deveria ser mostrado para muitas pessoas, e não só este mais vários outros para que as pessoas reflitam, temos que mobilizar várias pessoas, fazer com que elas vejam a verdade que acontece por trás dos panos na politica e no mundo, o que as pessoas passam enquanto eles se divertem com o nosso dinheiro.


Outro que acabei de ver, o Canal no Youtube do cara que tava falando que, Anonymous,LulzSec,Wikileaks e outros eram impostores, que eram do própio sistema
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Re: [Notícia] Projeto HAARP

Mensagem  Mr. M Qua 06 Jul 2011, 15:29

Realmente não dá pra confiar nas boas intenções do Tio Sam!
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty ideia

Mensagem  Akilis Qua 06 Jul 2011, 18:51

Eu tava pensando em uma ideia, que não sai do meu cérebro, tipo se o LulzSec,conseguisse invadir a Maior Manipuladora da TV a G..bo, e colocar no ar as informações que o sistema oculta do povo, e colocasse algum anon, falando as verdades do sistema e a intenção anonima de trazer de volta a liberdade do povo e acabar com a corrupção e mostrar tudo que temos que mostrar ao povo
talvez daria uma polemicazinha né xD, faria muitas pessoas refletirem, e verem a verdade que tava debaixo do nariz delas, mas elas não quiseram ver..
essa seria uma ideia que encaminharia o movimento de 40 pra 80% quase completo rsrs
e sem contar que os governos iriam cair de vez, aqueles podres do sistema la iriam ficar sem saida e sem saber o que fazer porque a verdade taria exposta e todos nós junto com o povo acabariamos com essa bagunça que ta rolando por trás dos panos de uma vez.

caso seja uma má ideia, questionem, e de mais sugestões. !!


Última edição por Akilis em Qua 06 Jul 2011, 18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apenas uma ideia xD uUSHAUS)
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Re: [Notícia] Projeto HAARP

Mensagem  Mr. M Qua 06 Jul 2011, 19:07

Tudo são possibilidades...
Agora, talvez tenham outras implicações por trás, pelo fato de ainda não o terem feito. Medo, falta de recursos, sei lá...a ideia não é ruim, só é dificil de executar.
Mr. M
Mr. M
Ativista
Ativista

Mensagens : 104
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty ideia

Mensagem  Akilis Qua 06 Jul 2011, 19:13

Mr. M escreveu:Tudo são possibilidades...
Agora, talvez tenham outras implicações por trás, pelo fato de ainda não o terem feito. Medo, falta de recursos, sei lá...a ideia não é ruim, só é dificil de executar.

Hum,pois é até publicaram em seu site que o PlayPal suspendeu a conta deles, ai os fundos arrecadados deles, foram perdidos, grana que sustenta o trabalho deles, ai fica complicado.
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Re: [Notícia] Projeto HAARP

Mensagem  Akilis Qui 07 Jul 2011, 11:43

Fiquei chocado quando vi isso, Professores na síria batendo nos alunos
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Sobre orkut

Mensagem  Akilis Qui 07 Jul 2011, 17:02

http://acelinopontes.blogspot.com/2011/05/direitos-humanos-que-bicho-e-esse.html

Achei interessante este blog ai falando dos direitos humanos.

E também venho postar aqui, o link de uma comunidade no orkut, da Professora "Amanda Gurgel"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114438962
andei fazendo umas postagens na comunidade com um profile anônimo, seria bom entrarem la e se tiverem interesse de colocar umas ideias bacanas na comunidade, pois la pode encontrar pessoas dispostas a entrar no movimento.Vou ir prosseguindo la ver o que consigo fazer para recrutar mais pessoas,e alerta-las !

Creio que a partir de amanhã dia 08/07 estarei sem internet,por motivos financeiros,vou deixar meu Login do orkut anônimo disponível com o (Melk)ou algum adm do forum talvez até segunda retornarei,mas não tenho um prazo definido para voltar até que eu consiga resolver isso... se for haver algum debate offline em algum local me avisem por telefone (31)3627-3820
abraço a todos.
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Lei Bill S. 978 - PROIBIÇÃO DE VIDEOS SOBRE JOGOS!!!

Mensagem  Akilis Qui 07 Jul 2011, 21:51

Lei Bill S. 978 - PROIBIÇÃO DE VIDEOS SOBRE JOGOS!!! concerteza, eles vão querer, proibir outras coisas como vídeos caseiros gravados como o dos anonymous e tals.
Link para protesto:http://act.demandprogress.org/letter/ten_strikes?akid=700.450896.5hVZPC&rd=1&t=1
eu mesmo não entrei nisso, mas to divulgando ai, pra quem acha errado.
Akilis
Akilis
Moderador
Moderador

Mensagens : 176
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 103
Localização : Anonymous Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Projeto HAARP Empty Re: [Notícia] Projeto HAARP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos